Mafalda Castro vai conduzir os diários do novo reality show da TVI, “O Amor Acontece”. Em entrevista à TV 7 Dias, a apresentadora falou dos desafios do novo projeto e ainda da relação com Rui Simões.
A apresentadora mostrou-se feliz com o novo desafio na TVI, “Foi meio inesperado. Eu ouvia que ia haver um formato novo e achei que não ia ter espaço para ter um diário. Quando o convite chegou, fiquei muito contente, porque é um voto de confiança, mais uma vez… Agora, já estou completamente dentro do projeto, já fui ver tudo. Eu não conhecia e fui surpreendida pelo facto de já existir em tantos países”.
Leia também:
Sobre os rótulos de a sua imagem ficar associada a reality shows, Mafalda Castro não acredita que tal posso prejudicar a sua carreira, “Não tenho medo desse rótulo. Já tive vários rótulos que podem ser considerados negativos e nenhum deles me impediu de chegar a lado nenhum, por isso não é este que vai impedir“.
“As pessoas são injustas com quem está em inícios de carreira. Acho que, às vezes, há certos bodes expiatórios e certas pessoas que levam por tabela por algum rumor ou por serem amigos daquela… Vemos isso a acontecer todos os dias, e acho que as pessoas são muito pouco tolerantes com isso. E foram pouco tolerantes comigo, no início… Foi difícil para mim, porque tinha de fazer uma coisa que nunca tinha feito, segurar um programa” desabafou Mafalda Castro.
Mafalda confessa que apesar de gostar de fazer televisão, não pondera deixar a rádio, “Para mim, não é uma opção escolher entre rádio e televisão. A rádio é mesmo a minha casa, não quero deixar nunca. A televisão está a ser uma aventura, sinto que ainda estou numa fase muito inicial. Tenho objetivos em televisão e em rádio. Nenhum deles passa por deixar a rádio. E a rádio é muito mais segura que a televisão”.
Sobre o relacionamento com Rui Simões, a apresentadora e radialista, mostrou-se apaixonada, e confessa “É uma pessoa muito especial, e depois a idade também me leva a pensar assim [que é para a vida toda]. É tudo… Eu percebo que ele é o meu grande amor, e quando estás nesse lugar e queres esforçar-te e trabalhar numa coisa que funcione, e essa coisa tem tudo para funcionar, acho que sentes isso de ser para a vida toda”.