Durante a Gala do Big Brother, deste domingo, 20 de dezembro, os familiares dos concorrentes tiveram a oportunidade de falar com Teresa Guilherme.
A mãe de Zena, Odile, não foi excepção, apesar de não estar em estúdio, falou ao telefone com a apresentadora e mostrou-se indignada com a exposição das quentes da filha com André.
“Como falam da Zena deviam também falar dos outros. É sempre Zena e André, porque é que os outros não são falados?” atirou a mãe de Zena indiganda com a exposição que as noites quentes da filha estão a ter fora da casa.
Teresa Guilherme defendeu que os outros também são falados, contudo a mãe da madeirense atirou “São, mas não é tanto…“.
A apresentadora questionou ainda, se Odile tinha ficado contente por a filha e o André terem reatado, a mãe da concorrente respondeu: “Sim, claro, mas é com eles. Eles cá foram vão resolver-se. Não tenho mais a acrescentar. É com eles“.
Quanto as discussões da madeirense com Pedro, Odile afirmou “O Pedro ele quer chegar ao nível da Zena, o problema é que ele não chega ao nível da Zena. Então ataca, ataca, ataca… é a maneira dele jogar“.
A mãe de Pedro também opinou sobre o assunto e afirmou “Estou como a mãe da Zena. Isto é um jogo. Já [passaram] muito tempo na casa. Muita hora. Ele se calhar gostava da Zena. Viu que não tinha hipótese. Deve ter ficado arreliado. Eles são adultos“.