Marie é das concorrentes que mais tem conquistado o público desde a sua entrada na casa mais vigiada do país, para além da verdadeira legião de fãs que tem no Tiktoker.
No passado domingo, 6 de março, a jovem influencer contou mais sobre a sua história de vida na ‘Curva da Vida’. Marie recordou a dificuldade que os pais sentiram em aceitar as suas diferenças, principalmente a sua mãe.”A minha mãe dizia que eu não era normal, eu sei que ela nunca me aceitou como eu era. (…) Fazia-me sentir mal, é das pessoas que mais me magoou no meu crescimento, mas ainda assim eu amo-” disse Marie na ‘Curva da vida.
A mãe da concorrente assistiu a tudo em direto na gala, mas não quis falar. No entanto, a equipa de reportagem do Big Brother visitou a família da concorrente, e a conversa foi emitida no Extra do Big Brother Famosos desta quarta-feira, 9 de março.
“A Marie não está a jogar,mas que ela se está a sentir bem está” disse a mãe da concorrente sobre a sua participação.
“Ela é exclusiva. O que se passa na cabeça só ela é que sabe” disse Isabel Pinheiro, mãe de Marie.
“Como é que foi ser mãe da Marie?” questionou a repórter: “Até um certo ponto, foi uma normalidade total: uma menina doce, cumpridora. Mas chegou a um ponto que extravasou: a partir dos 10 anos, notei uma hiperatividade, ela sempre foi… Uma menina sempre muito ligada às artes, com 8 anos já fazia teatro amador e, com profissionalismo, conseguia fazer dramas de pôr o pessoal a chorar“
“Ela fugiu do padrão normal da educação. Seja na linguagem, que ela não tem filtros… Até agora, tentámos aceitar o que ela quer“
“E por causa disso chocavam muitas vezes” questionou a repórter da TVI.“Sim, principalmente eu que lhe tentei incutir aquilo me foi incutido” confessou a mãe da concorrente em lágrimas.
“Ela é um vulcão. Eu às vezes tento defini-la é um ‘Tsunami’.” acrescentou Isabel.
“O que é que gostava que ela compreendesse da sua parte?” questionou a repórter da TVI. “Que tudo que a gente faz é para o bem dela” respondeu Isabel emocionada.
Pode ver o momento aqui e aqui.