Casa dos Segredos

Mãe de Dylan quer apresentar queixa contra Vera ‘Saramaga’: “Fui ao advogado”

Vera 'Saramaga' e mãe de Dylan - Rosa Araújo

Mãe de Dylan continua revoltada com as chapadas que o filho levou de Vera no programa.

Rosa Araújo, mãe de Dylan Fonte, está profundamente revoltada com a produção do Secret Story e não só. A mãe do concorrente acusa o programa de humilhar o filho e de favorecer determinados concorrentes, mas a maior indignação prende-se com as chapadas que Dylan recebeu de Vera no reality show.

Em declarações à TV7 Dias, Rosa Araújo revelou ainda que pondera avançar com uma queixa contra a ex-concorrente e que já consultou um advogado para avaliar os próximos passos.

Ainda sem saber se o filho iria ser ou não expulso no passado domingo, Rosa, não escondeu a indignação e recordou as chapadas que Dylan levou de Vera e que a produção nem se dignou a contactar a família: “Ele levou quatro chapadas e a família foi merd*. Nem um telefonema, nada, zero. Eu cheguei a ligar à moça para ele sair e ela disse que não podiam fazer nada.”

“Só dão palco ao que lhes interessa. Ele apanha as chapadas e ainda dão palco à madame para ir lá comentar. Isso é que é bonito. Aí não há violência. Para já ele ainda não bateu em ninguém, mas há quem já lhe tenha batido. Já aí ele devia ter vindo embora. Foi o que eu mandei para a produção. Mandem-no embora’. Ele por mim não estava lá, foi contra a minha vontade.”, acrescentou Rosa, indignada.

A mãe de Dylan acabou por confessar que nunca concordou com a sua participação no programa e que não concorda com este tipo de formato: “Foi pela experiência e eu disse-lhe que ia sofrer ele e íamos sofrer nós também. Para que é que ele se foi meter nisto? Eu digo-lhe uma coisa, eu nunca vi estes programas, fui sempre contra. Isto é humilhar as pessoas, é um lavar de roupa suja, mais nada”.

Rosa Araújo confessou de seguida que pretende apresentar queixa contra Vera, mas que ainda não o conseguiu fazer, pois a queixa tem que ser feita por Dylan: “Eu queria fazer queixa da Vera, fui ao advogado, mas não posso fazer nada. Ele é que tem que fazer. Pronto, ele é que tem que fazer tudo. Eu não posso fazer nada. Estou aqui de mãos atadas”.

Leia também:

To Top