Casa dos Segredos

Mãe de Dylan atira-se a Vera após agressão: “Ela que esteja caladinha”

Dylan e Vera

Mãe de Dylan ‘arrasa’ Vera com duras críticas.

A polémica agressão de Vera a Dylan continua a dar que falar dentro e fora da casa do Secret Story. O episódio ocorreu no final da gala do passado domingo, quando a concorrente perdeu a calma depois de Dylan mencionar o nome das suas filhas. Visivelmente exaltada, Vera acabou por agredir o colega com várias chapadas, deixando os restantes concorrentes em choque.

Em declarações à TV 7 Dias, a mãe de Dylan, Rosa, reagiu a toda a polémica e atirou-se a Vera. Rosa condenou a atitude de Vera e deixou duras críticas à jovem assistente dentária, lamentando a forma como o filho foi tratado dentro da casa.

“O Dylan, ao dizer a palavra ‘filhas’, não está a insultar ninguém. Todos falam dos filhos. Porque é que só olham para o que ele diz? O Dylan não esteve mal, nem esteve bem. Mas toda a gente fala do mesmo… A meu ver não está a insultar ninguém. Se ela não gostou, que ficasse em casa. Eu tenho três filhos mas por dinheiro nenhum eu entrava num programa desses, nunca na vida.”, começou por dizer a mãe de Dylan.

Rosa não ficou por aqui e apontou o dedo a Vera por ter entrado no programa e deixado as filhas cá fora: “Não abandonava os meus filhos para ir para um programa desses. Se ela não quer ser insultada, fica em casa. Agora, ir para lá bater, isso não perdoo…”.

“Ele não precisa de ser humilhado. Mas qual é a dela? Isto já estava tudo programado. Ela ia envergonhá-lo à frente de toda a gente, a vingança dela era essa. Ela que esteja caladinha. Devia era ter vergonha do que faz cá fora”, rematou a mãe de Dylan.

Leia também:

To Top