Famosos

Mãe de Diogo Carmona teve de decidir amputação do filho e revela: “dor, saudade, tristeza”

Foi há um ano que o ator de “Floribella”, Diogo Carmona, viveu um episódio dramático e que mudou a sua vida, a amputação de parte da sua perna, devido a um atropelamento por um comboio em São João do Estoril. Diogo é apaixonado por skate e a sua força de vontade na recuperação do acidente, ficou pautada pelas imagens que vieram a público, no início deste ano: Diogo a andar de skate, apesar da sua limitação física.

Patrícia Carmona, mãe do ator, falou com a N-TV sobre o momento em que recebeu a notícia do acidente do filho: “Faz hoje um ano, sim. Um ano desde que recebi o telefonema mais difícil da vida, onde me deram a notícia mais dolorosa de ouvir. Faz hoje um ano que, cruelmente, tive de decidir pelo meu filho: amputar-lhe parte do corpo para lhe salvar a vida.”

“Faz um ano que não abraço o meu filho e não sei, ainda, viver com esta nova realidade, da sua ausência perto de mim e da sua nova condição física.”

Leia também:

“Não saímos por um segundo dali (hospital), pelo Diogo, ainda que ele, já nessa altura, rejeitasse o carinho de todos nós que o amamos.”

Recordamos que Patrícia Carmona e o filho estão de costas voltadas há já alguns anos. Em julho, Diogo marcou presença no programa de Júlia Pinheiro“Júlia” – SIC, e contou como foi burlado pela mãe.  

Apesar dos problemas que mãe e filho têm, problema que já originaram inclusive uma guerra judicial e que já fizeram “correr muita tinta” na imprensa com acusações graves de ambas as partes, Patrícia confessou sentir muita “dor, saudade, tristeza” por estar distante do filho que diz amar.  

To Top