Foi há um ano que o ator de “Floribella”, Diogo Carmona, viveu um episódio dramático e que mudou a sua vida, a amputação de parte da sua perna, devido a um atropelamento por um comboio em São João do Estoril. Diogo é apaixonado por skate e a sua força de vontade na recuperação do acidente, ficou pautada pelas imagens que vieram a público, no início deste ano: Diogo a andar de skate, apesar da sua limitação física.
Patrícia Carmona, mãe do ator, falou com a N-TV sobre o momento em que recebeu a notícia do acidente do filho: “Faz hoje um ano, sim. Um ano desde que recebi o telefonema mais difícil da vida, onde me deram a notícia mais dolorosa de ouvir. Faz hoje um ano que, cruelmente, tive de decidir pelo meu filho: amputar-lhe parte do corpo para lhe salvar a vida.”
“Faz um ano que não abraço o meu filho e não sei, ainda, viver com esta nova realidade, da sua ausência perto de mim e da sua nova condição física.”
Leia também:
- Raquel Tavares esclarece fãs e conta motivo da ausência no Domingão
- Kasha dos D.A.M.A testou positivo à Covid-19
- Joana tem passado polémico que envolve polícia e um famoso
“Não saímos por um segundo dali (hospital), pelo Diogo, ainda que ele, já nessa altura, rejeitasse o carinho de todos nós que o amamos.”
Recordamos que Patrícia Carmona e o filho estão de costas voltadas há já alguns anos. Em julho, Diogo marcou presença no programa de Júlia Pinheiro – “Júlia” – SIC, e contou como foi burlado pela mãe.
Apesar dos problemas que mãe e filho têm, problema que já originaram inclusive uma guerra judicial e que já fizeram “correr muita tinta” na imprensa com acusações graves de ambas as partes, Patrícia confessou sentir muita “dor, saudade, tristeza” por estar distante do filho que diz amar.