Cinha Jardim, Luísa Castel- Branco e Zé Lopes, marcaram presença esta manhã, 2 de fevereiro, no ‘Dois às 10’, para comentar os episódios marcantes da gala do Big Brother Famosos.
Um dos temas em destaque e que marcaram a semana, foi o facto de Jay Oliver e Jardel terem insinuado que Jaciara era uma mulher fácil, assim como, os comentários polémicos do cantor, sobre a mulher ideal. Os dois concorrentes enfrentaram-se num debate durante a gala.
Luísa Castel-Branco, pronunciou-se sobre o debate e não poupou a concorrente do Brasil a críticas.
“Já disse que tenho muita pena que a Jaciara não mostre o ser humano que é, porque as figuras que ela faz são degradantes. Se é para animar a casa, anima imenso. A Jaciara tem duas posições: ou está em cima do sítio em que se come com os pés a rebolar-se e a fazer uma dança que não vou dizer o nome, acho horrível… ou está a fazer um selinho ou está a roçar-se em alguém para apanhar um selinho ou vai fazer uma dança pseudo-erótica” começou por dizer a comentadora.
“E depois queixa-se que é o mais extraordinário, de discriminação para com as mulheres. Como exemplo de mulher, ela é a última coisa que pode haver” acrescentou Luís Castel-Branco.
“Hoje em dia a diferença entre liberdade e libertinagem é muito grande […] Eu espero sinceramente que ela só seja aquilo no jogo, porque cá fora se ela anda a agarrar todos os homens para dar selinhos é uma chatice, acho degradante” rematou a comentadora.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Kasha desiludido com Liliana e arrasa Bruno de Carvalho : “É uma amostra de homem”