Luís e Bruno, ex-concorrentes do Big Brother – A Revolução, estiveram esta tarde, 15 de outubro, no “Dia de Cristina” e revelaram o que verdadeiramente aconteceu e os levou a abandonar o programa.
Leia também:
- Bruno “Nek” fala das razões que o levaram a desistir do Big Brother
- Toda a verdade sobre a saída de Luís, Bruno e André Filipe
- Luís cria movimento para voltar a entrar no Big Brother – A Revolução
Relembramos que Luís, abandonou a casa mais vigiada do país, a 17 de setembro, a explicação dada pela TVI, foi que por problemas de saúde o concorrente foi retirado da casa mais vigiada do país.
Hoje, Luís revelou tudo que ditou a sua saída do programa, “Naqueles dias, senti-me muito cansado. Chegava à cama muito cansado e nunca conseguia adormecer. Um dia antes de eu sair, disse ao ‘Big’ que não conseguia descansar, que estava muito cansado. Acordava sempre às 10 horas com a sensação de que não descansei bem. Senti com essas atitudes que observei em mim. Ao segundo dia, já não conseguia falar e, com tudo isto, dizia que não estava muito bem.”
Sobre as discussões que teve com André Filipe, o concorrente de Penafiel, afirmou que nunca quis falar muito sobre o assunto e que não gosta de culpar ninguém pelo que afirma “Não gosto de culpar os outros. Até agora, nunca quis falar do André Filipe, eu acho que soube lidar com ele. Houve ali partes em que me senti magoado, mas depois perdoava-o sempre“.
“Sempre respeitei todos os procedimentos e quis sempre saber o que se passou comigo. A desistência foi a junção do que acabei de descrever: ir para a cama cansado, ter noites agitadas, estava afónico. Sentia que não estava bem.” explicou Luís a Cristina Ferreira.
Após ter desistido, Luís foi submetido a uma série de exames psicológicos e conta “Fiz uma série de exames, nunca acusou nada. Provavelmente, stress e pressão”.
Veja o vídeo aqui.