A “novela” do divórcio de Luciana Abreu e Daniel Souza, está longe de terminar e a atriz adicionou recentemente mais informações ao processo, acusando o ex.marido de violação e consumo de substâncias ilícitas.
Segundo uma fonte próxima do caso revelou à TV Mais, “Entre o dia 21 de outubro, data da penúltima sessão, e a que aconteceu agora foram acrescentados ao processo, por parte da acusação, novos dados, que a juíza terá de ter em conta“.
Leia também:
- A guerra continua: Daniel Souza não dá o divórcio a Luciana Abreu
- Luciana Abreu contou história da desgraçadinha a Teresa Guilherme
- Luciana Abreu manda indirecta a Cristina Ferreira em direto
Segundo a fonte da revista Luciana Abreu, terá acrescentado mais dados ao processo “Pode ler-se que a pessoa que moveu o processo [Luciana] diz ter sido vítima de múltiplas violações por parte do ex-companheiro. Vem descrito que as violações tinham como objetivo a prática de relações sexuais contra a sua vontade. Os acontecimentos descritos na adenda aconteceram no período em que viviam juntos.“
Luciana acrescentou mais informações ao processo, revelando “No mesmo documento, a acusação fortalece as motivações para que se realize a dissolução do casamento alegando que o réu [Daniel Souza] consumia substâncias ilícitas regularmente e preparava algumas dessas substâncias na casa que partilhavam. Vem explicado ao pormenor, no texto que chegou à juíza, que fazia ‘bolinhos de droga’ para depois consumir“
Rui Bacelar, advogado de Daniel Souza, revelou que o divórcio pode estar para breve, “Acabou, agora vai haver a prorrogação da sentença. Já se conseguiu chegar a um ponto em que ambas as partes querem o divórcio. Vamos ver o que a juíza decide, mas em princípio será o divórcio”.
Sobre os novos dados que Luciana acrescentou ao processo, Rui Bacelar afirmou “O resto vai ser uma novela… não sei se dramática ou se será uma comédia. Comédia não é porque dá vontade de chorar. A este processo foram acrescenta- dos alguns factos que são relevantes para os futuros processos“.
A guarda das filhas, será outra questão que o ex-casal tem por resolver, segundo o advogado de Luciana Abreu, António Leitão, “Até agora o Daniel ainda não entrou com nenhum requerimento, há um processo próprio para esse efeito, das responsabilidades parentais. Posso dizer que neste momento essa também será a intenção de Luciana: pedir a guarda total das filhas!“
“Neste momento, a posição da Luciana é que o pai tem de ter um papel importante na vida das filhas, isso para ela é sagrado. Se será de uma maneira ou de outra, vai depender das condições que o Daniel tem para estar com elas. O acordo parental que se mantém em vigor foi feito pelas duas partes. A Luciana não se opõe de forma nenhuma a que o pai esteja com elas, antes pelo contrário! Desde o princípio tem incentivado essa posição, pois a Luciana quer que o pai faça parte da vida delas. Agora, temos aqui dois grandes problemas: a pandemia e a distância – é isso que tem de ser reequacionado.” acrescentou António Leitão.
Sobre o facto de Daniel Souza não ter estado com as filhas nos últimos tempos, o advogado informou “o Daniel não esteve com as filhas porque não quis ou porque não pôde, nos últimos meses.”
António Leitão, acrescentou ainda “Confirma-se que o pai esteve durante um período bastante largo sem ver as filhas, mais por causa da pandemia. Isto aconteceu até para não pôr as meninas em risco, pois, como sabemos, são crianças de algum risco.“