Liliana Almeida ameaçou desistir no passado domingo, 13 de fevereiro, depois de Bruno de Carvalho ter sido expulso. A cantora ponderou desistir para apoiar o namorado que enfrenta uma queixa por violência doméstica no Ministério Público. No entanto, decidiu ficar para não tomar uma decisão a quente e esta terça-feira, 15 de dezembro, já tomou a sua decisão definitiva e tenciona ficar no jogo.
“Depois de conversas que tive aqui, os aviões do Bruno mudou de novo” confessou Liliana. “Estes aviões deram-te mais força para tu ficares, mesmo sabendo que essa não era a intenção dele? Quando ele diz ‘Liliana estou cá fora'” questionou Marta Gil.
“Eu posso levar isso para o lado que eu quiser, e eu acho que ‘Amor estou cá fora’, é estou ao pé de ti” reagiu Liliana. “Mesmo depois de ele ter dito vou-te buscar?” contestou Marta Gil.
“Ele não impôs nada, e eu respondi, já decidi que vou ficar e depois ele mandou o outro avião” reagiu Liliana.
“Ele andava a sentir que isto ia dar raia (…) Eu tenho muita fé e esperança e acredito que se vai resolver. E claro que eu estou aqui, se eu for necessária lá fora, eu saio obviamente. Se for necessária para um depoimento ou uma coisa que acelere o processo, eu saio.”
“O Big Brother não me força a nada e super garante que eu estou com as minhas faculdades enquanto ser humano, emocionalmente, super cuidadíssimo” acrescentou a cantora.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Mãe de Bruno de Carvalho doente após toda a polémica
- Liliana Almeida revela porque decidiu não desistir