Bruno de Carvalho foi expulso do Big Brother com 53% dos votos, e enfrenta queixas no Ministério Público por violência doméstica. Na origem das queixas, estiveram algumas atitudes polémicas de Bruno de Carvalho para com Liliana.
Durante a gala, Liliana defendeu Bruno de Carvalho e negou haver qualquer tipo de violência ou coação por parte do ex-presidente do Sporting. Após a expulsão de Bruno de Carvalho, a cantora ameaçou desistir, mas rapidamente mudou de ideias e decidiu continuar no jogo.
Em desabafo com Jorge Guerreiro e com o ‘Big’ no confessionário, Liliana confessou que estava a pensar fazer uma greve de fome para que as queixas fossem retiradas.
“Eu só me vejo a fazer uma coisa muita doida, que é uma greve de fome” afirmou Liliana no confessionário.
Liliana fez o mesmo desabafo com Jorge Guerreiro que aconselhou a cantora, “Não te leva a lado nenhum. Eu percebo-te seria uma forma de marcar uma posição, para aquilo que se está a passar”. “Leva, leva” atirou a cantora.
“Eu não queria que ele passe por uma situação injusta. Isto é bué injusto. Isto está-me a deixar louca, isto é só ridículo.” acrescentou Liliana em conversa com Jorge.
“Eu acredito que nos momentos de rutura, entregarmos mesmo o que temos de mais precioso, que é o nosso corpo e a nossa alma a uma causa, eu acho mesmo que trará sempre a alguma coisa” desabafou Liliana no confessionário.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Mãe de Bruno de Carvalho doente após toda a polémica
- Liliana Almeida revela porque decidiu não desistir