Bruno de Carvalho e Liliana Almeida foram confrontados na gala com as imagens polémicas que deram origem à queixa por violência doméstica no ministério público. A cantora defendeu o namorado e confirmou que nunca se sentiu ‘coagida’ ou ‘ameaçada’ pelo namorado.
Após a expulsão de Bruno, Liliana decidiu manter-se no jogo e confessionário desabafou com o Big Brother sobre a queixa contra o namorado.
“Porque é que acha que esta situação tomou estas proporções?” questionou o Big. “Partiu de um princípio em que foi questionado se o Bruno era um controlador ou não…” respondeu a cantora.
“Claro que qualquer gesto que tenha um cariz mais diferente do normal, vai apontar para um abuso, acho que foi uma sequência de acontecimentos que levaram aqui” acrescentou Liliana.
“Ele tinha-me dito que isto ia tomar proporções ‘Eu já sei, eu já seu. Eu sou um alvo fácil, vamos embora [da casa]’, e ele tinha toda a razão” disse a cantora.
No vídeo partilhado pela TVI pode ver-se ainda Marta Gil a aconselhar Liliana a ter uma voz mais ativa para que as acusações contra Bruno não tomem proporções ainda mais graves.
“Vocês têm que enfrentar isto juntos. Fala tudo, fala tudo que não falaste até agora, porque se tu não falares isto continua a ir. Tu tens que falar, tens que ser a voz mais ativa. Vais ter que ser forte” disse Marta Gil.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Mãe de Bruno de Carvalho doente após toda a polémica
- Liliana Almeida revela porque decidiu não desistir