Liliana Almeida esteve recentemente à conversa com Nádia Silva no programa “Bem-Vindos”. A cantora recordou a sua participação no Big Brother e mostrou-se arrependida por não ter desistido quando Bruno de Carvalho foi expulso.
“Eu ia desistir quando o Bruno saiu da casa, mas acabei por não desistir, fiquei. Quando saí da casa, achei que o melhor que tinha feito era ter ficado, mas hoje, com mais consciência de tudo, penso que devia ter saído. [Não desisti] Por variadas razões, mas pronto, foi a minha escolha no momento e não tenho problema nenhum em dizer que mudei de ideias“ desabafou Liliana Almeida.
“Um programa acontece 24 horas por dia e depois são extraídas para o ‘Extra’ apenas algumas partes. Durante o dia, existiram discussões, há um jogo em que o outro ficou mais irritado, depois há uma conversa sobre esse jogo… Há uma conversa sobre o querer ficar ali ou não, se é tempo de sair ou não. E foi isso que aconteceu com a imagem em que o Bruno me agarra no pescoço. Ele diz ‘amor, vamos embora daqui’. Isto foi um ato de amor dele para comigo, foi um ato de desespero tipo ‘amor, bora’. O pessoal não entendeu as coisas desta maneira” acrescentou a cantora recordando a polémica que terminou com uma queixa de violência doméstica contra o ex- Presidente do Sporting.
“A televisão tem uma magia incrível e eu respeito muito as pessoas que trabalham em televisão, mas as câmaras muitas vezes conseguem mentir. E foram as câmaras que mentiram, é o que eu posso dizer” rematou Liliana Almeida.