Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tem vivido momentos de grande tensão na casa mais vigiada do país. Depois de mais uma conversa tensa, em que Kasha, foi novamente metido ao barulho, Liliana ameaça desistir.
“Eu sei que tu coitadinha não gostas de pressão, mas eu gosto que defendam” atirou Bruno. “Eu não sou essa pessoa, eu não sei fazer isso da forma que tu queres que eu faça“
“Não é da forma que eu quero que tu faças, tu não fazes de forma nenhuma” atirou Bruno magoado. “No momento que eu achar oportuno eu vou-te defender” respondeu a cantora.
“Não há momentos oportunos ou inoportunos para defendermos a pessoa que nós amamos. Não há, isso não existe! Uma pessoa que diz do teu atual namorado que só me dá o “benefício da dúvida” por causa de ti e tu continuas impávida e serena em grande comungação de pensamentos filosóficos a um gajo que me pode tirar do programa. E que ainda por cima, está a fazer um jogo, acusou-me de jogo sujo, só à tua frente, quando o mais sujo é ele. E o Kasha tem interesse em ti. ” atirou Bruno de Carvalho.
“ E tu, minha namorada, recebes isto e estás-te completamente a borrifar. Se calhar está a acontecer alguma coisa, se calhar tens uma conexão. Ouve, eu pago-te uma viagem ao Dalai Lama…” acrescentou o ex-presidente do Sporting.
Liliana atingiu o limite e ameaçou abandonar a casa:”Olha, sabes uma coisa? Sou eu que me vou embora, meu amigo. Não estou para isto, não, não estou mesmo. Estou farta, não aguento mais. Fiquem vocês aí, divirtam-se…“.
“Depois de 24 horas, é esta mer*a que me vais fazer? Depois de eu passar aqui os meus 50 anos, de teres sido tu a convencer-me, é isto que agora vais fazer? És tu que te vais embora, depois de tudo o que passei ontem, és tu que te vais embora? Quando tu pediste para eu ficar e eu te pedi por tudo para ir embora. Não aguentas o quê?” reagiu Bruno de Carvalho.
“Detesto estar neste filme de ‘Tens que dizer, tens que fazer’, estou-me a cagar para essa merd* toda.” reagiu Liliana. Bruno de Carvalho continuou com as acusações “Até podias, a partir do momento em que a pessoa não me acusa de coisas pessoais à tua frente. De resto podias te borrifar em tudo, de resto podias não dizer nada, de resto podias ser amiga quem tu quisesses”.
“Eu não sou mais tua parceira de jogo, porque eu não quero estar metida nisto. Não quero. Eu quero ser só tua namorada, ponto final. Se eu tiver que sair para a próxima semana, saio tranquilamente, pode ser?” reagiu Liliana Almeida.
Bruno deixou Liliana sem resposta e atirou “Vou dormir”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Jardel exalta-se com Bruno de Carvalho e deixa promessa no ar