Léo Caeiro, Sérgio Rossi e Kelly Medeiros, marcaram presença esta manhã, 27 de agosto, na “Manhã CM”, para comentar os últimos acontecimentos da vida dos famosos.
Um dos temas em destaque foi a intervenção polémica de Flávio Furtado, durante o Diário de “O Amor Acontece”, que questionou Luísa Castel-Branco se gostava de homens peludos.
Léo Caeiro não poupou Flávio Furtado a críticas, “Acho intragável, é uma pessoa que não interessa a ninguém. É uma pessoa pior do que o Marco Paulo e devia ter vergonha. Eu acho que ele é péssimo.” começou por dizer.
“Acho que é falso, intragável mesmo. Eu conhecia o Flávio, não é pessoal, depois do que fui percebendo. Soube-me pedir mas andava a falar mal de mim nas costas, mas não teve a decência de me dizer. Não tem a ver com o pessoal, tem a ver com outras pessoas que, vim a saber, não é nada daquilo que vem a ser” acrescentou o ex-concorrente do “Love on Top”.
“Ele tornou-se conhecido por fazer a mesma coisa que eu faço: falar mal de pessoas. Ao menos sou sincero e honesto, coisa que ele não é. Eu agi de boa-fé com ele e ele não agiu de boa-fé comigo, esses ordinários é que não têm vergonha” rematou Léo Caeiro.