Leandro justifica porque não parabenizou Pedro Jorge na gala da grande final do Secret Story.
Leandro Martins, ex-concorrente do Secret Story 9, marcou presença este sábado, 3 de janeiro, no ‘Em Família’, onde esteve à conversa com Idevor Mendonça e Mónica Jardim, , o jovem cozinheiro partilhou como tem sido o impacto do regresso à “vida real”, mas o momento mais esperado foi o esclarecimento das polémicas que marcaram a noite da grande final.
Durante a conversa, o jovem cozinheiro, acabou por ser confrontado sobre a polémica com Pedro Jorge, que marcou a grande final do Secret Story 9. Recorde-se que o ex-concorrente foi alvo de duras críticas por não ter parabenizado Pedro Jorge pela vitória e por ter ignorado Marisa Pires, a quarta classificada da edição, quando chegou a estúdio.
“Por falar em amizades, um dos grandes amigos que fizeste na casa foi o Pedro Jorge, mas no dia da final, quando soubemos que o Pedro Jorge foi o vencedor, vimos ali umas imagens que tu não foste cumprimentar o Pedro Jorge. Porquê?”, questionou Mónica Jardim.
“É assim, eu não fui cumprimentar o Pedro porque eu ainda estou magoado com as situações recentes que nós tínhamos vivido. Portanto, eu saí no domingo, ele saiu na quarta-feira. E os nossos entendimentos, ainda para mim, ainda estão muito presentes, ok? E a tal situação que eu dou mais importância é que eu tinha muita confiança neles, em relação a mim, na nossa amizade, eu tinha muita confiança na nossa amizade. E, a meu ver, houve um tal quebrar de confiança“, começou por justificar Leandro.
O jovem cozinheiro não ficou por aqui e deixou claro que mais tarde vai falar com Pedro Jorge: “Contudo, eu quero dizer, eu vou falar com o Pedro, já deixei isso esclarecido”. Apesar de não ter cumprimentado Pedro, Leandro revelou que falou com a família de Pedro: “Parabenizei a família a mãe e a irmã na altura, mesmo depois da vitória dele. Parabenizei a família, desejei-lhes o melhor, que ele era um justo vencedor. Para mim, era eu que tinha que ganhar, isso é lógico (…). Mas para mim era eu que queria ganhar, era eu que merecia ganhar. Não sendo eu, ele é um justo vencedor. No jogo que fez, que foi um jogo diferente do meu, o público (…) decidiu assim. É justo, é justo”.
Leandro justificou ainda: “Não me senti bem, no sentido de ir parabenizá-lo, para mim seria uma atitude… de Falsidade (…) Muito falsa, no sentido de comentei e disse olha, preferia a Liliana a entrega de conteúdo que deu, se não fosse eu. E depois ia dar, olha, parabéns Pedro, sentido dessa tal traição de confiança, por assim dizer, acho que não me caía bem ter essa atitude perante o meu ser, a minha personalidade“.
O ex-concorrente do Secret Story salientou que não se sentiu bem em ir parabenizar Pedro depois das quezílias, no entanto, falou com a família do concorrente “E eu tranquilizei-os que nós estamos desentendidos, mas que iremos falar, eu não tenho problema nenhum em pegar no telefone e depois ligar para o Pedro e a gente falarmos, mas será uma conversa entre mim e ele, e resolvida entre mim e ele. Não precisamos de câmeras, não precisamos de nada disso“.
Leia também:

























