Leandro foi o concorrente expulso do Big Brother Famosos, no passado domingo, 16 de janeiro, com 87% dos votos. O cantor esteve esta manhã no ‘Dois às 10’ à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre a sua prestação na casa mais vigiada do país.
Uma das polémicas que deram o que falar fora da casa mais vigiada do país, foram as alegações do cantor sobre o fim da relação com a mãe do seu filho.
“Nada do que eu falei na casa é mentira, até porque eu durante muito tempo tive a carregar uma cruz que não era minha. E um contexto de uma conversa em que todos os participantes estavam a contar as suas histórias, eu contei uma que me marcou muito e me trouxe uma nuvem muito negra à minha vida” começou por dizer Leandro.
“Essa nuvem ainda persegue-me, porque muitas vezes as pessoas ainda me dizem: ‘Este não é o que bate nas mulheres?’. Isso é completamente mentira, isso magoa-me por dentro. O contexto da conversa teve uma ligação, eu contei a minha história real que toda a gente conhece, nunca foi para ferir ninguém alguém lá em casa, até porque eu não tenho que ferir a mãe do meu filho porque nós damo-nos minimamente bem para o bem do Simão. Apenas eu contei a minha história.” acrescentou Leandro.
Pode ver o momento aqui.
Mais tarde, em declarações à imprensa, o cantor falou da relação com a ex-companheira Sury Cunha e garantiu “Entre mim e a mãe do meu filho estão mais do que claras as coisas, temos uma relação cordial para bem do nosso filho, Simão“.
“Estou completamente tranquilo. Já falamos para eu ir buscar o menino. Na altura éramos mais crianças, hoje temos um pensamento diferente. Há desabafos, há dinâmicas. Já falei com ela e nunca tocou em nenhum assunto e vamos continuar assim” acrescentou o cantor.
Leia também:
- Leandro agradece expulsão e acaba ‘arrasado’ nas redes sociais: “Humilde até na saída”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?