No passado domingo, 9 de janeiro, foi exibida na gala do Big Brother Famosos a “Curva da Vida” de Kasha, o cantor recordou os momentos mais marcantes da sua vida e como não poderia deixar de ser recordou o amor que viveu com Bárbara Bandeira e o fim da relação.
“O meu pai e a minha mãe separaram-se muito cedo, quando eu tinha quatro anos, estava-se a discutir guardas e guardas partilhadas, sendo que isso marcou a minha personalidade numa grande fatia da minha vida.” começou por recordar Kasha.
“Os D.A.M.A aprecem … tínhamos 14, 15. (…) D.A.M.A significa deixa-me aclarar-te a mente amigo” revelou o cantor.
Kasha recordou de seguida a sua passagem pela Faculdade de Direito de Lisboa, onde acabou por não terminar o curso, pois os D.A.M.A “eclodiram”. O cantor revelou que os seus avós não sabem que ele não terminou o curso.
“Há duas pessoas que não sabem que eu não terminei o meu curso de direito. São os meus dois avós, não tive coragem de lhes contar.” revelou Kasha.
De seguida, Kasha recordou a história de amor que viveu com Bárbara Bandeira, “É as borboletas, é a intensidade, é a poesia. Nós sempre tivemos para nós que nunca íamos namorar. Tu tens 17 anos, eu tenho quase 30 anos. Depois soube-se, um regafobe, a mãe dela, saíram coisas das revistas, são malucos da cabeça mas sonhadores e com um amor suficiente que iríamos ser um casal até aos fins das nossas vidas.“
“De repente não faria mais sentido continuarmos juntos e aí é quando se dá o derradeiro ato de amor: que é o de deixar ir” acrescentou cantor.
Kasha recordou de seguida a perda trágica da amiga Sara Carreira, “Quando penso nela, penso em vida” confessou o cantor lavado em lágrimas. “Às vezes não estamos gratos o suficiente, eu não vou deixar para amanhã o que posso fazer por mim hoje” rematou o cantor.
Ora veja:
Leia também: