Juliana Leão reagiu aos rumores em que foi acusada de mentir sobre o seu segredo e sobre a relação com a sua mãe.
Juliana Leão entrou na casa do ‘Secret Story’ com o segredo: “Fui obrigada a sair do meu país“. A jovem explicou os motivos que a levaram a fugir do país: “Eu fui obrigada a sair do meu país [Moçambique] porque tinha uma relação muito conturbada com a minha mãe. Sofri de muitas agressões físicas e psicológicas e, inclusive, de perseguições. E por causa disso vi-me obrigada a sair do meu país para poder fugir dessa situação”.
Pouco depois desta revelação, surgiram diversos rumores, que Juliana mentiu sobre o seu segredo. Alegadas amigas da família, acusaram a jovem de ter mentido: “A Juliana não saiu de África pelos motivos que ela diz! A Natacha [mãe de Juliana] nunca deixou faltar comida à filha“.
Juliana foi expulsa este domingo, 1 de dezembro, e em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos na manhã desta segunda-feira, reagiu aos rumores e manteve-se firme nas suas alegações sobre os alegados maus tratos da mãe.
“Eu conheço a mãe que tenho e sempre foi uma pessoa que, à frente das outras pessoas, parecia a melhor mãe do mundo. E tínhamos momentos muito bons, isso é verdade, mas quando eram maus, também eram muito maus. E isso ficava mais entre quatro paredes e não era tão exposto. E eu, considerando a minha mãe uma pessoa narcisista, sei que ela tem uma boa capacidade de agradar os outros e também de manipular a sua opinião e por isso já estava completamente à espera que isto acontecesse”, começou por reagir Juliana.
Juliana garantiu de seguida que está de relações cortadas com a mãe: “Não falo com a minha mãe de todo, não tenho a intenção de falar com a minha mãe, é uma pessoa que me desestabiliza muito emocionalmente. Inclusive, a minha mãe esteve a morar em Santo André no ano passado. Não correu nada bem. Voltaram a acontecer certos comportamentos por parte dela, tanto comigo como com a minha tia-avó, que não eram aceitáveis. Eu tinha um papel a dividir a casa que dizia não entrar e eu trancava a porta, que era para a minha parte do quarto. E foi muito complicado“.
A jovem de Vila Nova de Santo André diz que apesar de tudo gosta da mãe e recorda os bons momentos que passaram: “Não é porque eu passei tudo isto com a minha mãe, não tenho uma relação com a minha mãe, que eu não amo a minha mãe, eu tive momentos bons com a minha mãe também, só que lá está, esses momentos bons postos numa balança com os momentos maus e com a instabilidade que isso me traz emocionalmente não compensam“.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: