Cristina Ferreira regressou à TVI em setembro do ano passado, a Diretora de Entretenimento e Ficção tem apostado em diferentes formatos para conquistar os telespectadores, contudo, algumas das apostas não tem conseguido afirmar-se e isso tem-se notado nas audiências.
O “Dia de Cristina” marcou o regresso de Cristina Ferreira à TVI mas pouco depois foi retirado da grelha da estação de Queluz de Baixo, neste momento a apresentadora aposta no “Cristina ComVida” para os finais de tarde, que também não tem conquistado o público. Cristina Ferreira já afirmou por diversas vezes que não tem problemas em falhar e se tiver que terminar com o programa, irá fazê-lo, sem qualquer problema.
Leia também:
Júlia Pinheiro em entrevista à TV 7 Dias, falou do “Dia de Cristina”, e deixou algumas críticas ao formato: “estavam muito desalinhados, não dava. A proposta do Dia de Cristina era uma proposta feita de partes, e depois aquilo era como se fosse uma espécie de rolo de carne. Eu acho que a parte do rolo de carne que vinha para a tarde não estava no ponto“.
Por outro lado a apresentadora do vespertino da SIC elogiou o seu “rival” direto, “A proposta que o Manuel Luís tem é diferente, é mais consistente, é uma formatação diferente, é mais competitiva para o meu horário e, portanto, de vez em quando morde-me os calcanhares. Acho muito salutar. Aliás, nós temos um relacionamento mais do que de amigos, nós somos um casal televisivo“.