Maria João Abreu permanece internada, com prognóstico reservado, no Hospital Garcia de Orta, depois de ter sofrido um aneurisma cerebral na passada sexta-feira, 30 de abril.
A atriz continua em coma induzido, o prognóstico é reservado. O estado de Maria João Abreu agravou-se, depois de ter sido submetida a duas cirurgias no fim de semana. A atriz acabou por sofrer um derrame que provocou um AVC hemorrágico.
Leia também:
As últimas notícias dão conta que Maria João Abreu iniciou um novo tratamento.
José Raposo, ex-marido da atriz, quebrou o silêncio e falou do estado de saúde de Maria João Abreu em declarações à Vidas, durante a inauguração de uma exposição sobre a vida de Ruy de Carvalho, que teve lugar esta quinta-feira, dia 6 de maio.
“Está numa situação estabilizada. Toda a gente sabe o que é um aneurisma e eu não quero falar muito sobre isso. Para mim, é muito complicado” começou por dizer.
“Estamos todos [esperançosos]: os filhos, o marido, eu, os amigos, a família a fazer muita força para que tudo corra bem. Porque ela é uma guerreira, é fantástica, amada por todos e todos vamos tê-la ao nosso lado um dia destes. A família está junta a torcer pelo melhor. Queremos é que ela venha para o pé de todos nós” rematou José Raposo.