José Raposo e Maria João Abreu foram casados durante 20 anos, fruto da relação tiveram dois filhos. Mesmo depois de separados o ex-casal mantive uma relação especial, uma bonita amizade que perdurou ao longo dos anos.
A morte da ex-mulher e mãe dos seus filhos, deixou o ator de rastos, “Para o Zé, este é o maior golpe.
Ficou sem chão. A João era uma grande amiga, uma das pessoas mais importantes na vida dele, um pilar” contou uma fonte ao Correio da Manhã, que acrescentou que ao longo de todos estes anos as duas famílias funcionavam como um clã e eram muito unidos.
Leia também:
- José Raposo “afasta-se” de “Patrões Fora”
- Marido de Maria João Abreu escreve texto “arrepiante” sobre : “Viver sem a João…”
José Raposo esteve nas cerimónias fúnebres de Maria João Abreu sozinho, sem amparo, os filhos estavam impedidos de sair devido à COVID-19 e Sara Barradas, atual esposa do ator, também não marcou presença, a atriz nos últimos tempos afastou-se de Maria João Abreu, que foi burlada pela sua mãe.
“A João foi enganada pela mãe da Sara e desde então deixou de haver relação entre elas, porque a Sara tomou o partido da mãe. Daí ela não ter ido às cerimónias fúnebres” contou uma fonte ao jornal. A mesma fonte acrescentou que José Raposo nunca se meteu no meio da polémica, e a relação com a ex-mulher manteve-se intacta, “O Zé pura e simplesmente não se mete. Tem uma posição neutra no meio desta história. É muito complicado para ele, porque, devido às burlas da sogra, neste momento a Sara não se relaciona nem com a sua família nem com a da João, mas ele tem gerido tudo como um senhor”.
José Raposo busca conforto na sua filha mais nova, Lua, de dois anos, fruto da relação com Sara Barradas, que é “luz da sua vida”.
“A Lua é o grande amor dele. E neste momento é uma bênção na vida do Zé. A melhor coisa que ele tem. Esta menina é a grande fonte de coisas boas que a vida dele tem. Mesmo que o resto esteja a ruir e que o casamento já tenha vivido melhores dias, quando olha para a Lua ele consegue sorrir.” contou uma fonte à mesma publicação.
As burlas Felisbela Dias, mãe de Sara Barradas, tem destruído a família e originou o corte de relações com Maria João Abreu, segundo a fonte do Correio da Manhã, “Toda a gente esperou que a Sara tivesse uma palavra, um pedido de desculpas pela mãe, mas isso não aconteceu. Desde então que a Sara não se relaciona com ninguém. Para o Zé é muito complicado”, contou.