José Castelo Branco reagiu às acusações das alegadas agressões à sua esposa, Betty Grafstein.
José Castelo Branco ia conceder esta manhã, 3 de maio, uma entrevista ao ‘Dois às 10’ para falar pela primeira vez sobre as acusações de alegadas agressões à sua esposa, Betty Grafstein. No entanto, tal não aconteceu e Cristina Ferreira informou que José Castelo Branco acabou por cancelar a entrevista, pois teria sido aconselhado pelo seu advogado a não falar.
Contudo, minutos depois, José Castelo Branco entrou em direto na ‘Casa Feliz’ da SIC, onde reagiu pela primeira vez às acusações da alegada agressão à sua esposa.
“Estou completamente perplexo! Um dia somos bestiais e no outro dia querem fazer de nós bestas. De mim ninguém vai fazer besta. A minha preocupação agora é a minha Betty ficar boa, ficar cheia de saúde e comemorar com ela os 100 anos. Depois, a partir daí, a minha missão fica cumprida. Tenho estado ao lado dela há 30 anos e, por amor de Deus, o mundo inteiro sabe o meu amor incondicional pela Betty. Está tudo entregue aos advogados e os tribunais é que vão responder, mais nada. Isto é completamente ridículo, não tem pés nem cabeça“, lamentou José Castelo Branco.
“No dia anterior dei-lhe o jantar, ontem estive lá, ela ficou numa felicidade sem fim, entrou depois o padre. Perguntei primeiro se ela queria receber o Padre Pedro. Recebeu-o, esteve a conversar imenso tempo com ela. Saio cá para fora, fui receber as flores porque já não podiam entrar para dentro, e depois começou a haver uma novela que eu ainda hoje estou para acordar dessa novela“, recordou o socialite.
José Castelo Branco garantiu que não tem conhecimento de nenhuma investigação a decorrer no Ministério Publico sobre as alegadas agressões a Betty: “Não! A única coisa que eu sei é que está alguém por trás e que é um inimigo de décadas, mais nada, que nem dou importância. Eu não posso falar mais porque tenho que ir ter com a minha Betty“.
Sobre o atual estado de saúde de Betty, o socialite esclareceu: “Vamos ver [como é que ela está]. Como ela está nos cuidados intermédios, eles não dão informação pelo telefone, só dão informação presencial e depois é que deixam entrar“.
“Eu estou exausto com isto tudo. A fazerem mal à minha Betty para quê? Isto está a fazer mal é à Betty!“, rematou.
Leia também: