José Castelo Branco foi apontado pela imprensa como um dos concorrentes da nova edição do Big Brother Famosos. Durante a gala de aniversário da TVI, o conde descaiu-se e revelou tudo.
“Eu vim de Nova Iorque para cá para abrir o caminho para o ‘BBF’ a convite da Cristina. Somos amicíssimos” contou José Castelo Branco.
“Eu falei com a Cristina quando esteve em Nova Iorque. Não nos encontrámos porque ela teve que vir mais cedo e as outras diretoras vieram mais tarde mas também acabaram por não se encontrar comigo” revelou o conde, que acrescentou que o convite partiu da própria Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI “Foi a Cristina que me fez o convite ao telefone. Mas não comento: ‘o íntimo é sem comentário’, como diria a Simone de Beauvoir“.
Sobre a ‘guerra’ com a TVI, em que chegou a lançar diversas farpas à estação durante os seus diretos, o socialite explicou “Nunca estive zangado com a Cristina. Estava aborrecido com o Nuno Santos em 2020. Mas eu sou amicíssimo do Nuno, estamos sempre em contacto. Não estava magoado. Foi apenas o facto de que estava tudo combinado e depois nada aconteceu. Promessas para quê? Não se faz. Para mim só há duas palavras: sim ou não. Nim não existe“.
O conde revelou ainda quem gostaria de encontrar na casa mais vigiada do país: “Gostava de encontrar dentro da casa aquela coisa do chega, chega, chega, arreda lá para trás. O André Ventura, dá-lhe tanta chicotada, tanta chicotada. Ai, meninas”.
Leia também:
- Big Brother Famosos: Fique a conhecer os concorrentes da nova edição
- Big Brother Famosos: Todos os segredos da nova edição