José Castelo Branco concedeu uma entrevista à CNN e revelou o que Betty Grafstein disse ao juiz.
José Castelo Branco foi acusado pela mulher, Betty Grafstein de violência doméstica. O conde foi detido na passada terça-feira, 7 de maio e ouvido pelo juiz de instrução esta quarta-feira. José Castelo Branco está impedido de se aproximar e de ter qualquer tipo de contacto com Betty Grafstein.
Após ter sido libertado, José Castelo Branco concedeu a sua primeira entrevista à CNN, onde afirmou estar inocente: “Jamais eu poderia agredir a pessoa que eu mais amo. Jamais“. “Como é que a Betty chegava aos 95 anos em bom e só agora é que está a ficar muito mal porque está privada de mim?”, questionou ainda o socialite.
José Castelo Branco afirma que é tudo “Uma verdadeira cabala e muito bem armada”. O socialite não quis avançar o nome da pessoa que acha que orquestrou, a alegada ‘cavala contra ele, “Ainda não é altura de eu dizer. Quando eu falo gosto de ter certezas.”
Mais tarde, José Castelo Branco revelou o que Betty disse ao juiz: “A Betty ainda hoje foi ouvida pelo juiz e pelos advogados. Eles insistiram, insistiram, insistiram, tinham uma psicóloga de um lado num ouvido e uma médica, a tal médica janota que eu disse, do outro lado”.
“E a única coisa que ela disse, e eu vou dizer aqui em primeira mão foi e para todos vocês saberem: ‘Empurrou-me’. Só disse assim: ‘Empurrou-me’. E a seguir diz: ‘Não quero falar mais. E o meu filho não gosta de mim’, começou a chorar copiosamente.”, contou ainda o socialite.
Pode ver aqui a entrevista completa de José Castelo Branco.