Jorge e Ide, conheceram-se no daiting show da TVI, “O Amor Acontece”. O casal viveu quatro dias de sonho na “Casa da Serra”, onde demonstraram ter muita cumplicidade e trocaram muitos carinhos, no final da experiência, Jorge pediu Ide em namoro e esta aceitou, no entanto, o relacionamento não correu como esperado e o “casal” está de costas voltadas.
Jorge esteve esta quinta-feira, 15 de julho, no “Goucha”, onde esteve a conversa com Manuel Luís Goucha, numa entrevista intimista e emocionante, onde contou o passado de violência que viveu na sua infância, maus tratos e abandono, que marcaram a sua história. No final da entrevista, Jorge cumpriu o prometido e “pôs a boca no trombone” revelando o que ditou o fim do relacionamento com Ide.
“Eu quero alguém que queira assentar comigo.” afirmou Jorge, que confessa que Ide inicialmente superou as suas expectativas “Eu disse várias vezes que ela suplantou, de longe, as minhas maiores expectativas“.
“Perdoa-me Ide, eu não quero falar de ti, mas tenho de dizer que a Ide é uma pessoa descompensada” atirou Jorge, antes de revelar que depois da gala final, Ide deixou de o contactar durante 5 dias:”Quando ela me deixou, esteve cinco dias sem me ligar, depois da gala, durante cinco dias desapareceu. E eu senti-me sem chão. E então liguei a uma psicóloga e a uma jurista, ambas brasileiras, ambas com 64 anos e ambas a viver em Portugal há muitos anos e são minhas amigas. E elas as duas, traçaram o mesmo perfil da Ide, engraçado: “Uma predadora sexual””
“Eu só tinha ouvido dizer isto dos homens, das mulheres não. A primeira coisa, é vão com um homem para a cama, se gostam continuam, mas se o homem depois não dá conversa, não tem aquela coisa largam… Mas começam sempre pela cama, começam sempre por baixo. E é uma mulher que tem o ego que precisa de ser alimentado com esse tipo de situação. Sentir assediada. E como não fiz isso, limitei-me a ser afetuoso, que foi aquilo que senti.” acrescentou Jorge.
Manuel Luís Goucha abordou que Ide diminuiu um bocadinho a virilidade de Jorge e este confessou que não foi um bocadinho, e sentiu-se ofendido, “Acho mesmo que ela pôs um bocadinho em causa a sua virilidade” disse Goucha, “Um bocadinho? Diz o Manel que não foi a pessoa atingida” disse Jorge.
“Ela falou da dela [viralidade/ sexualidade], pôs a dela lá em cima, acho muito bem, as mulheres devem assumir a sua sexualidade. Chegava aí sobre a dela parava e não se pronunciava sobre o Jorge. Primeiro mesmo que tivesse havido alguma coisa e ela tivesse visto alguma coisa, não o devia ter dito, ponto um, porque aí está a baixar o nível. Não houve rigorosamente nada, no campo sexual do encosto, do esfregar, não houve nada.”
Jorge mostrou-se desiludido e magoado com Ide “Durante o mês que decorreu desde que acabou a gravação e começou a emissão, nós falámos. E ao fim de cinco ou seis dias, ela liga-me e diz-me ‘sabes, tive a pensar, vamos ficar como amigos, vamos devagar, vamos falando, vamo-nos encontrado’. E eu disse ‘Ok tudo bem’. Mas no dia a seguir, já tinha uma versão e no dia a seguir já outra. E há uma altura em que ela vem a Lisboa e diz ‘estou cá, queres vir beber um café, vou cá dormir hoje, só vou para cima amanhã’. E eu disse ‘é melhor não, deixa ficar as coisas como estamos, porque ou dá discussão ou dá cama. E eu não estou para aí virado’“
“Eu tive um alerta na segunda-feira que na terça-feira ‘se prepare Jorge porque vai ouvir coisas que não vai gostar’. Ligo à Ide ‘Ide disseram-me que amanhã vão passar coisas que eu não vou gostar, o que é que se passa?’ e ela ‘nada, não disse nada. Só disse que não química entre nós, atração sexual’. Depois eu oiço aquilo (…) Aqueles primeiros cinco dias, uma semana, senti-me desorientado, sem chão. (…) Não sou nada despeitado. Até já lhe perdoei. Isso não vou fazer [voltar a falar com Ide]. Mas que ela me magoou muito, magoou (…) E depois , aquela final fui eu que a idealizei (…) Foi uma facada que não estava à espera” rematou Jorge.
Veja os vídeos: