Jorge Guerreiro e Marta Gil estiveram este sábado, 12 de fevereiro, sobre a gala deste domingo. Marta revelou que sonhou que seria Jardel o expulso, Jorge Guerreiro reagiu e confessou que se for Kasha a ser expulso seria muito injusto e acabou por recordar os recentes comportamentos de Bruno de Carvalho.
O cantor mostrou-se incomodado com as ‘ameaças’ que Bruno de Carvalho fez a Kasha na passada sexta-feira.
“Sonhei que era o Jardel que saía e fiquei bué tipo, será que isto é um cenário possível?” revelou Marta Gil. “É [um cenário possível] mas se for o Kasha é muito injusto. Digo-te já, sinceramente. É muito injusto“. disse Jorge Guerreiro.
“Depois daquilo a que assisti ontem, sinceramente, acho que ultrapassou os limites, garantidamente e que me deixou bastante incomodado. Estou a ficar um bocado cansado, sinceramente” confessou Jorge Guerreiro.
“Acho que se aquilo que aconteceu ali perto da piscina tiver impacto lá para fora, acho que… corre possibilidades do Bruno [de Carvalho] sair. Porque há limites que não se passam” acrescentou o cantor, desiludido com os comportamentos do ex-presidente Sporting.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Cristina Ferreira ‘apertada’ na polémica de Bruno de Carvalho: “Vale tudo por audiências? Uma VERGONHA! Expulsão já!”
- APAV tem recebido pedidos de intervenção na relação de Liliana e Bruno de Carvalho
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?