Esta manhã, 14 de maio, a emissão da “Casa Feliz” foi inteiramente dedicada a Maria João Abreu, que faleceu esta quinta-feira. Foi uma emissão carregada de emoção, onde se recordou e celebrou a atriz. Uma emissão difícil para João Baião que era amigo da atriz.
Rosa do Canto, foi uma das atrizes que esteve presente em estúdio, e que se mostrou chocada com a partida prematura de Maria João Abreu, atriz decidiu deixar umas palavras de força e conforto à dupla de apresentadores, em especial a João Baião, o apresentador não aguentou e desfez-se em lágrimas.
Leia também:
“Quero-te dizer que és uma pessoa única, tu és simplesmente maravilhoso, se há pessoas no meio assim, tu és uma delas, quero muito que sejas feliz, tu vais ser feliz, porque só podes. Tens o público todo a amar-te e a apoiar-te neste momento porque eu sei o quanto tu estás a sofrer, nós adoramos-te” começou por dizer Rosa do Canto. João Baião, desfez-se em lágrimas, depois de se ter emocionado por diversas vezes ao longo da emissão, as palavras de “Rosinha”, como o próprio a chamou, sensibilizaram-no e o apresentador não conseguiu conter a emoção.
A atriz deixou também umas palavras de apoio e carinho a Diana Chaves, e deixou um pedido à dupla de apresentadores: “Diana, tu és linda, por dentro e por fora, e tu és maravilhosa portanto por favor, o público quer ver este programa e querem rir, hoje é tempo de chorar mas segunda-feira eu vou ver o programa e quero ver-vos a rir, por favor (…)“.
“João, ela amava-te e ela pediu para sermos felizes e para amar os outros e é isso que vamos fazer” rematou Rosa do Canto, deixando João Baião lavado em lágrimas.