Casa dos Segredos

Joana Sobral fala da relação com Márcia Soares e Francisco Monteiro: “Não guardo rancor, mas não me esqueço”

Joana Sobral

Joana Sobral vai juntar-se a Francisco Monteiro e Márcia Soares como comentadora do Secret Story. Joana conta como está o ambiente com os dois ex-colegas do Big Brother.

Em conversa com a TV7 Dias, Joana Sobral falou do desafio que vai abraçar na TVI, como comentadora da ‘Casa dos Segredos 8’ e sobre o facto de ir reencontrar Francisco Monteiro e Márcia Soares.

Sobre a relação com os dois ex-colegas do Big Brother, Joana começa por dizer: “Não está nem deixa de estar, vamos estar os três, diria eu, de forma pacifica, a trabalhar. Portanto, não vamos estar num ambiente em que somos obrigados a comentar ou a dizer o que quer que seja uns dos outros. Vai ser tranquilo, vamo-nos dar bem”.

Joana mostrou-se tranquila com o reencontro com Márcia e Zaza: “vai ser como for”. “A última vez que fui comentar, foi com eles os dois, falámos e ficou tudo tranquilo. Nada de picardias, acontece sempre um pé atrás, mas de resto tudo bem'”.

Quanto as divergências com Márcia Soares, Joana mostrou-se tranquila: “Não guardo rancor, mas não me esqueço, obviamente. Aquilo foi um jogo, eu não vou fazer da Márcia aquilo que ela foi lá dentro, aconteceu e ficou lá atrás. Agora é uma nova fase, um novo projeto e venha ele. Vamos ser bons uns com os outros, porque também faz parte do nosso ambiente.”

Joana confessou que não voltou a falar com Márcia Soares, “Não há muito mais a dizer, fico feliz dizer. Fico feliz por ambas estarmos a conseguir vingar”. “Não sei se seremos amigas, só o futuro o dirá”, acrescentou a jovem cantora.

Sobre a relação com Francisco Monteiro, Joana esclarece: “Com o Francisco não estou nem mal nem estou bem. E, também fico muito feliz de juntar os três, porque foram duas pessoas muito importantes, além de qualquer coisa. Estiveram comigo dentro daquela casa. Vingámos juntos e fico feliz por eles”.

Sobre o desafio de ser comentadora, Joana mostrou-se entusiasmada: “Acho que vai ser uma grande oportunidade, mas também uma tarefa difícil, porque vai ter muita exposição e vou estar a comentar sobre pessoas, o que torna, em termos de família e pessoais, as coisas mais complicadas, porque nos estamos a sujeitar também às críticas. Mas faz parte também do trabalho”.

“Estou preparada, quando se sai de um programa de televisão em que 50 por cento não gosta das minhas atitudes e outros 50 gostam, se calhar diria, 60 não gosta e o resto sim, já conseguimos lidar melhor com isso. No início pode ser complicado porque não estamos habituados a tanto comentário, mas passou um ano, e já nos começamos a habituar e a ambientar às críticas, quer sejam negativas ou positivas”, acrescentou Joana Sobral.

Leia também:

To Top