Joana Schreyer entrou num ‘bate-boca’ com Bernardo Ribeiro e acusou o colega de ser incoerente.
A noite de ontem, 2 de outubro, foi de emoções fortes na casa mais vigiada do país. Depois da entrada de 5 novos concorrentes, uma falsa expulsão – que os concorrentes ainda não sabem que foi falsa, Ricardo Pereira foi expulso, mas segundos antes de sair pediu Joana Schreyer em casamento.
O pós-gala não foi mais calmo e Joana Schreyer saiu ao ataque de Bernardo Ribeiro, pois não gostou da postura com que o colega entrou na casa.
“A pessoa que neste momento, não é mesmo coerente para mim e não está a ser, é o Bernardo, não estou se quer a entender aquilo que ele está a tentar aqui fazer. Todos os outros, acho que entraram aqui com uma boa postura, sinceramente, disseram coisas a matar, mas tentaram-se integrar”
“Gostei bastante da forma como se integraram e se colocaram aqui e estão a tentar entender-nos a todos. Da minha parte vocês estão à vontade, quero-vos conhecer. (…) Esqueçam aquilo que sabem de nós, nós também vamos mostrar o que nós somos”
De todos, a única pessoa que eu ainda não vi a mudar se quer uma atitude, a tentar nos perceber é o Bernardo e já vi que está a ser incoerente”
“Eu respeito a opinião da Joana, mas quero saber porque é que eu estou a ser incoerente” reagiu Bernardo.
“Foste incoerente desde sempre, primeiro a falar com o Ricardo, depois a falar com a Cátia, já falaste …” respondeu Joana antes de ser interrompida, “Fui incoerente com a Cátia em relação a quê? Não estou a perceber.”
Joana enumerou as várias vezes em que o colega foi incoerente e envolveu-se num bate-boca com o colega.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Big Brother 2022: Sondagem que novo concorrente quer expulsar?