A Gala do Big Brother, do passado domingo, 20 de dezembro, foi repleta de emoções. Entre muitos confrontos, André foi o concorrente expulso pelo público, Zena ganhou um passaporte para a final e Jéssica, Pedro e Renato estão nomeados.
A prova do passaporte deu o que falar, para começar os concorrentes tiveram que comer minhocas fritas, o que deixou Renato bastante aflito e na segunda parte da prova os concorrentes tinham que entrar na piscina descobrir a chave que abria o cadeado da sua cor e tocar o sino que se encontrava fora da piscina, os dois primeiros concorrentes foram sujeitos a uma votação do público para decidir quem ganharia o passaporte.
Leia também:
- Com o passaporte em jogo os concorrentes foram postos à prova
- Zena é a primeira finalista
- Sondagem Big Brother – A Revolução: Quem será expulso?
Zena e Renato, foram os primeiros a acabar a prova, a votação do público deu a vitória do passaporte à madeirense.
As infiltradas, que tiveram a oportunidade de ver o que se passava na gala e interagir com os restantes concorrentes, deram a sua opinião sobre a vitória de Zena.
Contudo, Joana não perdeu a oportunidade de mandar um “bicada” à produção, pois a prova era mais física o que dava logo vantagem a Renato e Zena.
“Essa prova da piscina é muito tendenciosa, não é? Só quem tem habilidade física é que consegue fazer” disse Joana.
Teresa Guilherme tentou defender afirmando, “até tivemos um rapaz e uma rapariga a ganhar“, Joana ripostou “Sim, por sinal são os dois que mais treinam na casa“.
