Ricardo Pereira foi o concorrente expulso no passado domingo, 5 de dezembro, do Big Brother com 51% dos votos. O comissário de bordo marcou presença esta manhã, 6 de dezembro, no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com a dupla de apresentadores, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, sobre a sua participação no reality show.
Após a sua passagem pelo matutino da TVI, o comissário de bordo esteve à conversa com a imprensa, um dos temas em destaque foi a relação com Joana visto que marcou a sua participação no programa.
A dada altura da conversa, Ricardo Pereira esclareceu alguns rumores que surgiram em torno do relacionamento com Joana, “Não nos conhecíamos cá de fora” garantiu.
“Essa teoria da conspiração veio não sei muito bem de onde, mas não a conhecia cá de fora infelizmente. Tinha todo o gosto em conhecer a Joana cá de fora, mas nunca a tinha visto. A primeira vez que eu a vi foi realmente na primeira noite e foi logo quando me dei com ela” acrescentou Ricardo.
De recordar que Helena Isabel, jurava já ter visto os dois juntos e mencionou uma alegada fotografia do casal em que surgiam juntos. Essa fotografia nunca veio a público, mas fez correr muita tinta na imprensa e nas redes sociais.
Em conversa com a Hiper FM, Ricardo garante que essa fotografia não existe, pois nunca tinha estado com Joana antes do Big Brother, “Gostava de ver essa fotografia, não conseguiram encontrar porque não existe” garantiu.
“Tenho a certeza que não tirei uma foto com a Joana, nunca tinha visto a Joana na minha vida. Agora terei tempo para ver todas essas teorias e opiniões das pessoas, mas não a conhecia de todo, não tenho uma fotografia com ela, agora tenho várias, tenho alguns vídeos muito bonitos, mas antes do Big Brother não tinha nada que me pudesse associar à Joana” rematou Ricardo.
Leia também:
- Joana Albuquerque ‘goza’ com a reação de Joana à expulsão de Ricardo
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?