Big Brother - A revolução

Joana apresentou queixa contra Rui Pedro: “Estou a gastar dinheiro com seguranças”

Posted on

Joana esteve esta tarde, 15 de dezembro, no “Última Hora”, a concorrente vai regressar à casa mais vigiada do país, como infiltrada com outro concorrente que ainda não foi revelado.

Quase no final da emissão, Joana explicou a Maria Botelho Moniz e aos comentadores em estúdio, a polémica com Rui Pedro.

Leia também:

Cheguei à gala completamente tranquila, não abordei o Rui de maneira alguma, esperei pela Carina e pelo Carlos. Estava em conversa com a Carina quando o Rui chega e começa a ameaçar-me. Entretanto, a Carina tentou acalmá-lo, ele voltou para dentro. O Carlos veio perguntar o que se tinha passado e eu expliquei-lhe. Entretanto o Rui Pedro volta outra vez e volta a ameaçar-me desta vez não só a mim, como aos meus pais, à minha família” começou por explicar Joana.

Joana confessou estar super nervosa quando Rui a ameaçou, mas conseguiu mandar mensagem a Andreia e aos pais, “No meio disto tudo, estou super nervosa, a tremer por todos os lados e consegui mandar uma mensagem à Andreia, que ainda não tinha chegado, à minha mãe, ao meu pai e a algumas pessoas. A Andreia chega e o Rui ainda está a mandar bitaites para o ar e eu super nervosa com o pessoal da produção. Ele inclusive mandou alguns bitaites sobre mim à Andreia.

A Carina puxou-me para o camarim e, no caminho, chamei a GNR a pedido da minha mãe, que se estava a passar-se ao telefone completamente com o que ele tinha dito, porque eu consegui dizer-lhe exatamente o que ele tinha dito. Fomos eu, ele e a Carina identificados no seguimento desta situação. Estava gente a assistir e as câmaras de vigilância também assistiram” revelou Joana.

Joana confessou ter medo do que o colega possa a vir a fazer e revela que tem andado com seguranças “Sinto com um bocado de receio, porque o Rui já não é a primeira pessoa que ele ameaça e ele próprio já referiu no programa que já espancou uma pessoa até à morte. E eu já vivi um terror dentro do programa e podia ter ficado lá dentro. Mas o Rui escolheu trazê-lo cá para fora. Neste momento, estou a gastar dinheiro com seguranças porque não me sinto segura na rua sozinha“.

Ora veja o vídeo:

https://cusquices.com/wp-content/uploads/2020/12/joana-ultima-hora.mp4

Cusquices Mais lidas