O Big Brother – A Revolução está a chegar à reta final, e reina a paz e tranquilidade na casa mais vigiada do país. Esta segunda-feira, 28 de dezembro os concorrentes estiveram a descrever as qualidades e defeitos de cada um.
Jéssica Fernandes quando descreveu Pedro, admitiu que errou muitas vezes com o ilusionista e acabou por pedir desculpa.
Leia também:
“Ao início gastaste os créditos comigo e eu não estava mesmo com paciência… Aquilo em que mais me incomodaste foi chatear pessoas de quem eu gosto com certas brincadeiras em que estavas a ser insensível, não estavas a saber reconhecer os limites das pessoas.” começou por explicar Jéssica.
Vai ser sempre a grande incógnita: será que o Pedro realmente não tem noção? Será que tem noção? Será que ele tem a sensibilidade? Às vezes parece que sim, outras vezes parece que não. Sinto que, ao início, não fui muito à bola contigo” disse a fadista.
“Tentei ao máximo respeitar-te… Teve que vir o meu pai, que é a única pessoa que oiço neste mundo inteiro… Até hoje peço desculpa mesmo porque senti que te faltei ao respeito em muitas vezes que falei contigo e isso não foi bonito da minha parte… Aprendi a lidar contigo da melhor forma que eu consegui arranjar” rematou Jéssica Fernandes.