A noite de ontem, 21 de outubro, foi noite de festa na casa mais vigiada do país, mas a festa não acabou da melhor maneira, pois a fadista e o concorrente de Penafiel, protagonizaram uma discussão violenta, que acabou com Jéssica Fernandes a atirar garrafas.
Leia também:
- Jéssica Fernandes “passou-se” discute com Renato e atira garrafas
- Zena está cansada da “pressão” de André Abrantes
- Jéssica Fernandes sai em defesa de Andreia e “passa-se” com Rui
A discussão começou porque a fadista fez um “Lap Dance” à Carina, e Renato não gostou e teceu alguns comentários que deixaram Jéssica indignada.
Mais tarde a fadista confrontou Renato e começaram uma discussão acesa “Tu és a passar uma má imagem de mim. Porque eu sou heterossexual, não tenho nada com a Carina, é uma brincadeira. Não é por eu brincar com a Carina que tenho de fazer seja o que for contigo, uma coisa não tem nada a ver com a outra” disse a fadista.
“Não sabes o que eu quero passar lá para fora. Eu sou dona de mim e eu é que sei se te quero dar um beijo ou não. Tens de meter isso na tua cabecinha, estás a ser infantil e a pôr-me numa posição errada que estás a passar lá para fora. Estás com stress de quê, que eu mostrei a cueca porque queria. É um assunto de m****, não vou falar mais contigo, esquece mesmo” continuou Jéssica Fernandes.
Renato exaltado, não se conteve e atirou ““Não fales comigo Jéssica. Eu não te mandei para o c******. Se estás a pôr palavras na minha boca, não falo mais contigo. Se eu quisesse mandar em ti, não ia tomar banho. Eu não vou falar mais contigo, porque tu não me compreendes e eu não te vou compreender a partir de agora“.
Carina acompanhou Jéssica Fernandes, que estava visivelmente transtornada e foi nesse momento que Jéssica Fernandes começou a atirar garrafas para chão e depois para os colegas e quase que acertava em Michel.
A concorrente do Porto teve que segurar a fadista e levá-la para o confessionário, já Renato foi acalmado por Carlos e Michel.