Jéssica Fernandes e Renato, desde o inicio do programa que criaram uma grande cumplicidade e acabaram por ceder aos encantos um do outro já na fase final do programa, onde assumiram o relacionamento com o pedido de namoro do concorrente de Penafiel.
Renato foi o último concorrente expulso do Big Brother – A Revolução e abandonou a casa mais vigiada do país no passado domingo, 27 de dezembro, para trás deixou a sua “Jequinha” que ficou em lágrimas.
Leia também:
A fadista deixou uma mensagem emotiva ao concorrente de Penafiel que foi emitida durante uma ligação em direto à casa no “Diário” do Big Brother, em que Renato esteve presente.
Em lágrimas, Jéssica conta que as primeiras horas sem Renato na casa foram de tristeza, “Sinto que não está aqui o meu menino para me dar festinhas na cara, para me dizer as coisas mais lindas, para me fazer companhia, para conversar comigo, para conspirar comigo. Tenho muitas saudades dele, não passei nada bem a noite… Estava super triste não ter ele ali ao pé de mim. Tudo me faz lembrar o Renato, tudo me dá vontade de chorar, tenho muitas saudades dele e ele faz-me muita falta. Acho que ele merecia muito estar aqui“.
“Quero-te mandar um beijinho enorme, sinto muita falta de te dar um abraço apertado, tenho ido todos os dias para o jardim ver se te oiço. Tenho mesmo muitas saudades tuas, fazes-me muita falta. Eu sei que sou finalista, mas nem consigo saborear o momento porque gostava muito que tivesses aqui e o facto de tu teres saído deixou-me muito triste e muito abalada” disse Jéssica emocionada.