Avó de Jéssica Antunes teve que ser levada de urgência para o hospital e passa a noite em cuidados precários. Ex-concorrente do BB denuncia SNS.
Jéssica Antunes está indignada com o sistema Nacional de Saúde. A avó da ex-concorrente teve que ser levada de urgência para o hospital e apesar de ter pulseira amarela passou a noite toda em cuidados precários sem ser atendida.
A ex-concorrente do Big Brother denunciou nas suas redes sociais os episódios insólitos que se estão a passar no hospital Amadora-Sintra e mostrou-se indignada.
“Há coisas da minha vida privada que eu tento preservar e manter na minha vida privada, sobretudo quando toca a familiares. Hoje poderia ser um desses dias, não fosse a forma desumana como vejo que estão a tratar uma idosa num hospital público.“, começou por desabafar a noiva de Rui Pedro.
Jéssica contou de seguida o episódio insólito que está a viver com a avó nas urgências do hospital, que ao fim de mais de 8h e com pulseira amarela a avó ainda não foi avaliada pela equipa médica: “A minha avó tem 80 anos, teve um episódio ontem à noite em casa que fez com que chamássemos o 112. Os próprios profissionais aquando da chegada ao local, perceberam que existiam todos os motivos e mais alguns para ir ao hospital. Levaram-na. Chegou ao hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (Amadora-Sintra) à meia noite (após ela ter resistido durante 1h, porque como idosa que é, não queria ir pela sua própria vontade e não a queriam levar dessa forma lol). Relembro: TEM 80 anos. Entrou com pulseira amarela à 00h. São 8h20. Ela está completamente alterada. Ainda não foi vista por um único médico.”
A ex-concorrente do Big Brother está indignada pela forma desumana como a avó e outros pacientes estão a ser tratados nas urgências do Amadora Sintra: “Colocaram-na numa maca, num corredor com dezenas de doentes aos gritos, a pedirem auxílio, a pedirem para ir à casa de banho e a serem ignorados constantemente!O QUE É ISTO? QUE PAIS E ESTE? QUE FORMA DESUMANA E ESTA DE SE PARAR NUM HOSPITAL AOS 80 ANOS E SER TRATADA DESTA FORMA??????? Onde estão os direitos humanos destas pessoas que trabalharam a vida toda, que têm os filhos e os netos a trabalhar e a descontar para ter uma vida digna e que no final são destratados?!”.

