Esta noite, 16 de janeiro, os ânimos exaltaram-se em direto entre Jaciara Dias e Nuno Homem de Sá. Depois de mais um BB Play, Jaciara exaltou-se e teceu várias críticas ao ator.
“Ele não mudou em nada, o que ele fez comigo lá naquele negócio e hoje no café, ele continua sendo aquela pessoa, os meus pelos até sobem, se eu pudesse tirava ele daqui.”
“Eu detesto ele, nunca detestei ninguém, tenho pavor, é o homem mais mentiroso, hipócrita que eu conheci na minha vida, o que ele fez comigo é uma tortura, que as mulheres têm que acordar para a vida, a tortura que ele fez. E aliás o público viu o que ele fez comigo ali, a me torturar, que ele é dono da razão a achar que ele é dono do espaço e ele não é dono de nada.” acrescentou a concorrente do Brasil.
“Não me arrependo, é o que eu acho. Não mudo uma vírgula, ele é uma pessoa intragável” acrescentou Jaciara.
Nuno Homem de Sá não se ficou “Jaciara tem um jogo perigoso ao qual eu não me associei (…) a Jaciara está a mostrar aí para fora exactamente o que ela é. Ela joga um jogo de conveniência, um jogo falso, um jogo sujo, eu não vou cair na armadilha dela e começar aqui a dar bate-boca”
“Posso falar, posso falar, posso falar, (…) cala a boca, chiça” atirou o ator, cansado de ser interrompido. “Cala a boca não,você não manda ninguém calar a boca” reagiu a brasileira.
“Eu não vou dar canal a esta menina, ela vai-se enterrar por si própria. Está tudo bem, eu não lhe falo há 3 dias para evitar exactamente que ela fique magoada com qualquer expressão na direção dela” acrescentou o ator.
Pode ver o momento aqui e aqui.