Sandrina e Iury, estavam as duas sozinhas na sala, e aproveitaram o momento para pôr a conversa em dia.
Sandrina confessou à Miss, que não tem andado bem, e que nunca imaginou uma final de um Big Brother assim, que há uma separação enorme na casa.
Iury diz que por um lado percebe que Diogo e Ana Catharina se isolem, se não se sentem confortáveis com certas pessoas, mas que por outro lado o Big Brother é um jogo de convivência e que eles deviam saber concorrer com os outros e não se isolarem.
A concorrente alentejana disse ainda à amiga que sente que Diogo e Ana Catharina mudaram com ela, e que não se sente bem com isso. Iury diz que não acha que eles mudaram, mas que Ana Catharina é extremista e Diogo tem ido atrás.
Sandrina afirma “Eu nunca vi isto em Big Brother nenhum” e a Miss completa “Isolarem-se e assim, tão a viver a vida paralela.”
As concorrentes afirmam ainda que o Big não devia deixar eles fecharem as portas do quarto do líder, e criticam o facto de Ana Catharina e Diogo estarem sempre lá fechados.
Sandrina conta ainda que também não se sente bem a brincar com a Soraia, pois às vezes leva a mal certas brincadeiras, deu o exemplo de uma situação em que Hélder brincava sobre algo de “mulheres de cor” e a concorrente de Londres não gostou da conversa e abandonou a sala.
A concorrente alentejana e a Miss acabaram por defender Hélder, porque ele é inocente no que diz, não tem maldade, por isso não se o pode levar a mal.