Bruno de Carvalho tem sido alvo de muitas críticas desde a passada sexta-feira, 11 de fevereiro. Os fãs do reality show estão indignados com os comportamentos do ex-presidente do Sporting com Liliana Almeida e apelam pela sua expulsão.
O ex-presidente do Sporting está a ser acusado de ser ‘abusivo’, ‘controlador’ e ‘manipulador’ na relação com a cantora. Depois das imagens em que ele agarrou a nuca da namorada enquanto falavam, as acusações foram mais longe e os fãs do reality show acusam Bruno de Carvalho de violência doméstica.
A irmã de Bruno de Carvalho, Alexandra de Carvalho, quebrou o silêncio e reagiu aos últimos acontecimentos que tem envolvido o irmão.
“BIG BROTHER É UM JOGO competitivo de manipulação, para gerar audiências. Para um ganhar os outros têm q perder e para existirem audiências de jeito tem q haver conflito (controlado pela produtora, cumprindo a Lei do país e de acordo com os jogadores). São as características deste jogo. Dentro daquela casa estão TODOS a trabalhar para direcionar os votos de expulsão para quem acreditam ter mais possibilidades de ganhar. TODOS.” começou por dizer.
Alexandra de Carvalho falou de seguida das queixas que a APAV tem recebido contra Bruno de Caralho: “Incomodar a APAV por causa de excertos de imagens q recebem de dentro da casa mais vigiada de Portugal, sem conhecer os factos e tendo como alvo alguém q se descreve como livre, é experiente, tem vontade de ganhar e q se pode queixar a qualquer momento, em público ou num confessionário, é estupidificar todos os jogadores, desrespeitar verdadeiras situações de emergência e denegrir a TVI.”
“Ninguém ali é santo ou perfeito. Ninguém é prisioneiro ou mudo. É UM JOGO DURO, SUPERVISADO 24 horas.” rematou a irmã de Bruno de Carvalho.
Ora veja:
Leia também:
- Cristina Ferreira ‘apertada’ na polémica de Bruno de Carvalho: “Vale tudo por audiências? Uma VERGONHA! Expulsão já!”
- APAV tem recebido pedidos de intervenção na relação de Liliana e Bruno de Carvalho
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?