Famosos

Inês Simões desafia Maria Vieira: “Gostava que ela entrasse aqui em direto”

Inês Simões e Maria Vieira

Inês Simões reagiu aos últimos ataques de Maria Vieira a Manuel Luís Goucha e desafia Maria Vieira.

Maria Vieira continua a dar o que falar, esta segunda-feira, 31 de julho, a atriz voltou a atirar ‘farpas’ a Manuel Luís Goucha e a José Carlos Malato.

Tem homens (com h pequeno) que estão a tomar o lugar das mulheres e muitas mulheres são culpadas disso porque apoiam essa miserável usurpação. Aposto que vão contactar o Goucha para promover essa marca de “lingerie” para o tamanho L de «Lingrinhas» e o Malato para o tamanho XXXL!“, atirou a atriz, referindo-se a uma campanha publicitária de lingerie protagonizada por um homem.

Recordamos ainda que Maria Vieira justificou porque tem atacado várias figuras públicas: “”Eu só «ataco» aqueles que antes me atacaram a mim, ao CHEGA e ao Dr. André Ventura. Sou perseguida e atacada desde 2016, quando, no Brasil, me assumi como uma mulher e uma actriz conservadora e de Direita e eu não sou costumo engolir em silêncio a raiva me despejam no dorso…“.

O tema esteve em destaque no TVI Extra desta segunda-feira, e Inês Simões acabou por destacar a justificação que Maria Vieira deu a um seguidor por continuar a atacar os colegas de profissão: “A Maria Vieira foi novamente bloqueada pelo Facebook, então usa o Twitter para se expressar. Eu vi uma publicação dela, que houve um internauta que comentou e perguntou porque é que, sem censura, porque é que fazes este tipo de ataques, a estas pessoas, desta forma? E ela reponde porque estas pessoas me atacaram no passado, eu levei estas críticas no lombo – foi assim uma coisa que ela disse – portanto, vou continuar a atacar estas pessoas”.

De seguida, a comentadora deixou um recado à atriz: “Gostava que um dia a Maria Vieira entrasse aqui em direto connosco, para ver se ela consegue explicar…“.

“Eu acho que a Maria Vieira vai continuar a brindar-nos com este tipo de comentários e atacar pessoas em específico porque segundo ela foram pessoas que a atacaram no passado e como tal ela tem este ressabiamento. E vai continuar nisto. Se os meios comunicação social continuarem a dar palco a esta senhora, pois vamos continuar nisto até ao Natal”, acrescentou Inês Simões.

Pode ver o momento aqui.

To Top