Famosos

Inês Simões deixa reflexão após apagão: “Que tenha sido só um susto”

Inês Simões

Inês Simões deixou uma reflexão após susto do ‘apagão’ do país.

Portugal foi afetado esta segunda-feira, 28 de abril, por um apagão generalizado que deixou várias regiões do país sem eletricidade. Semáforos, redes de telecomunicações, serviços hospitalares e transportes foram os mais impactados e que mais transtorno causaram à população. O INEM viu-se obrigado a ativar um plano de contingência e apelou ao uso da linha 112 apenas para emergências, para garantir o bom funcionamento e que as equipas chegavam aos casos mais urgentes.

A energia está a voltar aos poucos e quase todo o país já tem eletricidade. Inês Simões, comentadora do Big Brother, já regressou às redes sociais após o apagão e deixou uma reflexão nas redes sociais.

“Estas 24h sem electricidade e sem comunicações fez me viajar no passado até à pandemia. Passei por vários supermercados com pessoas a amontoarem se em filas para conseguir comprar o básico. Talvez nem precisassem mas foram para garantir. Aposto que muitos de vocês não têm aquele kit de emergência com não sei quantas lanternas e enlatados. Eu não tenho. Mas tenho sempre velas em casa e uma lanterna que desenrasca bem.“, começou por dizer a comentadora da TVI.

“Vi também muita malta a fazer Memes e a brincar com isto. Não achei grande piada. Fiquei na verdade bastante ansiosa por não conseguir telefonar à minha família e ter que subir pelas garagens para os ver porque a porcaria dos códigos da porta não funcionam. Também nunca mais digo mal dos powers banks prometo. Mesmo que não tenhamos satélite a pessoa tem o telefone nos 100% para qualquer eventualidade.”, acrescentou ainda Inês Simões.

“Ouvi muita gente a ouvir rádio dentro dos carros, achei muito lindo e também gostava mas o meu carro é eléctrico por isso sem internet não há rádio. O sonho. Fechar os estores ou abrir o portão da garagem também não deu. E cozinhar? Ah com a placa elétrica não vou longe. Abri uma garrafa de vinho (ainda tinha bateria) e bebi um copo. Fez me lembrar a pandemia só senti falta das chamadas de vídeo até longas horas com os amigos. Espero que estejam todos bem desse lado e que tenha sido só um susto.”, rematou Inês Simões.

Ora veja:

To Top