Inês Morais revoltada com comentário de Manuel Melo e sem papas na língua deixa fortes críticas ao ator.
A gala da ‘1.ª Companhia’ deste domingo, 4 de janeiro, transformou-se num autêntico tribunal militar com um alvo bem definido: Noélia Pereira. A empresária algarvia foi alvo de críticas sucessivas e acusações por parte dos colegas, mas foi um comentário de Manuel Melo que incendiou as redes sociais.
O ator, durante uma troca de palavras acesa, disparou uma frase que rapidamente se tornou viral: “Aqui não é a Malveira!”. A alusão direta ao passado de Noélia nos reality shows foi vista como uma tentativa de desvalorizar o percurso da concorrente e de marcar uma linha de superioridade entre os formatos. O comentário foi rapidamente rotulado por muitos fãs do programa como ‘arrogante’ e ‘preconceituoso’, levando vários ex-concorrentes a pronunciarem-se e a criticarem a postura de Manuel Melo.
Inês Morais, bi-campeã de reality shows, não ficou calada e recorreu à rede social X para deixar um ‘recadinho’ direto ao ator.
A jovem de Viseu começou por destacar a reação de João Ricardo à polémica, que também não foi brando nas críticas e na legenda podia ler-se: “O meu amigo disse tudo, é isto. Elitismo estupido, necessidade constante de se sentirem mais valiosos, e infelizmente não é só o pensamento de concorrentes de reality show de famosos”.
Sem papas na língua, Inês prosseguiu: “Para todos os que acham o comentário do Manuel Melo inofensivo, respeito mt a vossa opinião mas não concordo. Aliás, acredito que tenha sido a frustração a falar de não se ter conseguido destacar no BB verão por existirem lá “concorrentes de reality” que sabiam “jogar” aquilo”.
Inês Morais rematou com um recadinho direto: “O formato pode mudar, os concorrentes também, a localização, a casa, os comentadores e apresentadores. Mas o fim é o mesmo Aí não são cantores, nem atores nem modelos, são concorrentes de reality show. Se não conseguem viver com isso não aceitem o convite”.


De recordar que a equipa de Manuel Melo já reagiu à polémica e emitiu um comunicado com um esclarecimento sobre o polémico comentário do ator.
Leia também:





















