Inês Morais faz análise ‘explosiva’ sobre os últimos desenvolvimentos da ‘relação’ entre Fábio e Liliana.
Depois da visita de Zé à casa mais vigiada do país, Liliana prometeu mudar de atitude e manter alguma distância de Fábio. No entanto, apesar de garantir que tentou não se aproximar tanto do colega nesta segunda-feira, as imagens mostraram precisamente o contrário: os dois surgiram cada vez mais cúmplices.
O tema foi destaque no extra desta segunda-feira, 29 de setembro, e Inês Morais foi implacável com Fábio e Liliana. Para a bi-campeã dos reality shows Fábio já conseguiu o que queria e está a perder o interesse na psicóloga.
“A partir do momento que o Fábio percebe que tem a Liliana de qualquer das maneiras, até depois de uma visita do namorado, eu acho que ele está a perder ali um bocado o interesse. Ele já conseguiu o que queria.”, começou por dizer Inês Morais.
Inês não tem dúvidas que Fábio não está apaixonado por Liliana: “Ela claramente está cada vez mais fragilizada, ainda mais e ele não se importa muito, tanto que vimos a conversa dele há pouco com a Vera, em que a Vera lhe diz para ele tomar uma atitude diferente e ele nota-se que é isso que quer fazer. Ou se não é isso que quer, eu acho que ele vai-se deixar sempre ir um bocadinho pelo jogo e pela contracena com a Liliana lhe pode trazer, mas que não tem o sentimento que a Liliana quer que ele tenha por ela.”
Pode ver o momento aqui.
