Inês Morais e Catarina Miranda estão de costas voltadas. A vencedora do BB2024 falou pela primeira vez da zanga.
Esta tarde, 10 de janeiro, em conversa com os colegas, Inês falou pela primeira vez da ‘zanga’ com Catarina Miranda. Recorde-se que a jovem de Almeirim revelou nas suas redes sociais que estava de ‘costas voltadas’ com Inês.
Inês Morais começou por revelar que sabia que Miranda ia lançar uma marca, a Desgosto, pois na altura que surgiu a ideia elas ainda eram amigas: “Nessa altura ainda nos dávamos. Eu sabia que ela ia lançar, tanto que ela sempre sabe o que eu vou lançar e eu só lancei agora, nunca saiu da boca dela, por isso nesse aspeto ela foi fixe. Ela nunca disse aquilo que eu queria fazer e mencionou uma vez num story“.
“Quando nós nos chateámos ela fez questão de fazer um story a dizer que nós estávamos chateadas. Foi um story para o Instagram, contou lá a versão dela da história, que não foi versão. E pronto, eu nem sequer fiz nada“, lamentou Inês.
Inês Morais enalteceu de seguida as qualidades profissionais de Catarina Miranda: “A verdade é que não nos damos mal, mas por mim está tudo bem. Continuo a valorizar o trabalho dela enquanto concorrente de reality show e enquanto apresentadora, que até agora foram os únicos que eu vi e que, melhor do que ela, há muito pouca gente. Até nos trabalhos de apresentação, a verdade é essa. Para aquele formato, ela é aquilo. Ela é popular, ela tem a popularidade, no sentido da palavra, de ser popular dentro dela. E há muito pouca gente que o faça tão bem como ela fez. Nesse aspeto, podem dizer o que quiserem dela, mas nisso não podem“.
“Ela meteu o story [a anunciar o fim da amizade] a seguir ao space [no X] que aconteceu. Mas ela já me tinha deixado de seguir quando eu meti um TikTok a falar dos casinos, ela deixou-me de seguir“, explicou ainda Inês.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Secret Story – Desafio Final: Conheça os concorrentes
- Sondagem Secret Story – Desafio Final: Quem quer salvar?
- Quem será expulso do Desafio Final este sábado [11 de janeiro]? Veja o que dizem as sondagens