Casa dos Segredos

Inês Morais elogia atitude de Ricardo João: “Tem o coração no sítio certo”

Inês Morais e Ricardo João

Entre piadas de mau gosto e momentos de irreverência, Ricardo João tem dividido opiniões no Secret Story 10, mas no Especial desta terça-feira mostrou um lado que surpreendeu muitos, incluindo Inês Morais.

O Especial desta terça-feira, 31 de março, do Secret Story 10 ficou marcado por um momento que surpreendeu muitos espectadores. Depois de Luzia ter carregado no botão dos segredos e acertado em cheio no segredo de Ana: “À noite trabalho em lingerie”, a casa ficou em silêncio e as reações dos colegas foram das mais variadas.

Ricardo João surpreendeu ao levantar-se e abraçar Ana, deixando-lhe uma mensagem de força num momento em que a concorrente mais precisava de apoio. O gesto não passou despercebido cá fora e Inês Morais foi uma das primeiras a reagir, elogiando a atitude do concorrente numa publicação que está a dar que falar nas redes sociais.

A comentadora não escondeu que Ricardo João nem sempre facilita, mas foi clara ao reconhecer que quando importa, o concorrente está lá: “A atitude do Ricardo João neste especial reflete bem aquilo que ele é, está sempre na tanga e muitas vezes as piadas são de MUITO mau gosto, mas tem o coração no sítio certo.”

Leia também:

To Top