Famosos

Indignado, Léo Caeiro desmente fim de amizade com Dolores Aveiro: “Eu acho que deviam ter vergonha”

Dolores Aveiro e Léo Caeiro

Léo Caeiro mostra-se indignado com os rumores de fim de amizade com Dolores Aveiro.

Esta terça-feira, 20 de junho, António Carvalho revelou nas suas redes sociais que a amizade de Léo Caeiro e Dolores Aveiro chegou ao fim.

O ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’ revelou um print de Dolores Aveiro a afirmar que deixou de seguir Léo Caeiro.Já deixei de seguir“, podia ler-se numa conversa com algumas seguidoras. Verdade é, que Léo Caeiro e Dolores Aveiro já não se seguem nas redes sociais.

O comentador da CMTV reagiu em direto esta manhã e mostrou-se indignado: “Saiu ainda agora [uma notícia] a dizer que já não tinha amizade com a dona Dolores Aveiro. Eu acredito que seja muito fácil e conveniente que as pessoas continuem a utilizar a minha imagem, aparecem à minha conta, mas meus amigos, eu sou amigo da dona Dolores, falo diariamente com a dona Dolores, a minha mãe é amiga da dona Dolores“, garantiu.

Eu acho que deviam ter vergonha de falar constantemente de mim, seja essas pessoas que eu nem vou dizer o nome porque querem é aparecer à minha conta, continuam nesses sites a aparecer, tenho pena que continuem a alimentar estas pessoas que não têm onde cair mortas, pé rapados, se não sabem o que fazer à vossa vida, vão para o centro de emprego“, acrescentou ainda Léo Caeiro.

A dona Dolores não me segue apenas por um único motivo: eu estou bloqueado no Instagram da dona Dolores e eu e a dona Dolores não sabemos, até à data, como é que aquilo aconteceu, tentámos desbloquear e não conseguimos, é a realidade“, justificou Léo Caeiro.

Leia também:

To Top