Esta manhã, 11 de maio, no ‘Dois às 10’ Cláudio Ramos esteve à conversa com Ana Morina sobre a sua entrada na casa mais vigiada do país no passado domingo e acabou por subentender que falou com os concorrentes coisas do exterior.
“Eu vou contar uma curiosidade. Foi lá no outro dia à casa, até contei à Maria. A Ana Barbosa estava a ter aquele problema no quarto com o Manuel e eu comecei a falar com eles de coisas normais cá de fora… não me lembrei mesmo, juro. Cheguei aqui e contei à Maria e nem me lembrei. E depois ela disse assim: ‘Como é que tiveste coragem estar a falar disto a meio de uma gala?’. Mas falei de coisas cá de fora, de tudo” disse o apresentador.
Rapidamente a notícia se tornou viral em vários sites de notícias, inclusive no nosso blog.
Indignado, Cláudio Ramos recorreu às redes sociais para fazer um esclarecimento e garantiu que não passou informações do exterior aos concorrentes.
“Então vamos ver se nos entendemos para que todos percebam: quem me segue e quem escreve a ver se corrige. Em momento nenhum do programa eu disse que passei informação aos concorrentes. O que eu disse à Maria e à Ana Morina, foi que quando estive dentro da casa rapidamente me esqueci que estavam câmaras e que falei com eles de forma muito descontraída e descomprometida sobre coisas naturais como se não estivesse a ser filmado” começou por dizer o apresentador do matutino da TVI.
“É completamente diferente do que passar informação para dentro da casa, que beneficia ou prejudica algum concorrente, o seu a seu dono. Resumindo: não passei informações do exterior nem quebrei nenhuma regra do jogo. Combinado? Estamos entendidos?” rematou Cláudio Ramos.
Ora veja: