A relação de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho continua a dar que falar, na passada sexta-feira, 11 de fevereiro,o ex-presidente do Sporting, envolveu-se em nova polémica.
Bruno de Carvalho viveu momentos de grande tensão na casa, na sequência de diversos bate-boca com Kasha. O ex-presidente do Sporting mostrou-se descontrolado e Liliana temia que o namorado perdesse o controlo. Em conversa com Liliana, Bruno ‘pressionou’ novamente a cantora e acabou por lhe agarrar a nuca, Liliana acabou por que se queixar, mas o ex-presidente do Sporting alegou “Eu não te estou a agarrar“.
As imagens tornaram-se virais e tem gerado revolta entre os fãs do programa.
Carolina Deslandes, reagiu à polémica e recorreu às redes sociais para apelar pela expulsão do ex-presidente do Sporting.
“Isto é inadmissível. Inadmissível. Não andamos a caminhar até aqui para ter um exemplo destes em plena televisão nacional. Isto é violência física e psicológica. Isto é tudo aquilo que durante SÉCULOS foi normalizado. É crime. E tem de ser tratado como tal. Ponto final.” começou por dizer Carolina Deslandes.
“E aqui não é sequer uma questão de “mas ela não diz nada” ou de “foi ao big brother e estava à espera do que?”. Isto é crime. É obrigatório que este indivíduo seja imediatamente expulso. E que isto seja uma janela para tantas casas onde acontece o mesmo – e ninguém diz nada. Sabem porquê? Porque a primeira reação é acusar a vítima de passividade. É duvidar das mulheres. Isto tem de acabar aqui.” rematou a cantora.
De recordar que a APAV já recebeu pedidos contra o relacionamento de Bruno de Carvalho com Liliana, que tem sido visto por muitos, como ‘abusivo’ e ‘manipulador’.
‘Pipoca Mais Doce’ também reagiu à recente polémica e disparou para todos os lados, com duras críticas a Bruno de Carvalho e à produção.
Ora veja:
Leia também:
- APAV tem recebido pedidos de intervenção na relação de Liliana e Bruno de Carvalho
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?