Ide e Jorge foram dos casais mais mediáticos da primeira semana de “O Amor Acontece”. O casal aceitou viver a experiência até ao fim e durante os 4 dias na “Casa da Serra” mostraram muita cumplicidade. Jorge terminou por pedir Ide em namoro, mas no final, as coisas não correram como esperado e o casal ficou de costas voltadas.
Jorge marcou presença no “Goucha” na passada quinta-feira, 15 de julho, onde contou como terminou o relacionamento com a enfermeira reformada e acabou por atirar que ele é “descompensada” e segundo duas das suas amigas Ide é uma “Predadora Sexual”.
Leia também:
- Ide é confrontada por Manuel Luís Goucha: “Você é uma predadora sexual?”
- Jorge põe a “boca no trombone” e conta como terminou o relacionamento com Ide: “Uma predadora sexual”
- “O Amor Acontece”: Comentadoras criticam comentários de Ide sobre Jorge: “Foi vergonhoso”
- “O Amor Acontece”: Ide conta a sua versão da história com Jorge
Ide também esteve presente no “Goucha” esta sexta-feira, 16 de julho, onde contou a sua versão da história, e acabou por pedir desculpa a Jorge pelo comentário infeliz em que pôs em causa a sua virilidade.
“Arrepende-se de alguma coisa que tenha dito? (…) por em causa a virilidade do Jorge foi um bocadinho de mais, não?” questionou Manuel Luís Goucha.
“Em todo o programa, toda a experiência foi maravilhosa. A única coisa que realmente, eu juro que não me lembrava de ter falado aquilo. (…) Quando eu vi, “Minha flor, eu falei isso?””.
“Após a ginástica, que todo mundo viu e chamei ele de mole, (…) quando foi a noite no confessionário foi feito a pergunta “então você chamou o Jorge de mole?” eu falei “sim, não me consegue acompanhar no pique”, mas eu estava a dizer no pique da ginástica.” começou por justificar Ide.
“Eu fui mal interpretada” afirmou Ide, revelando que de seguida a produção a questionou “E no sexo?” a enfermeira confessou “Foi aí que eu pequei. Porque eu falei, eu acho que nem sexualmente ele me acompanha. Foi aí que eu pequei” disse Ide.
Foi então que Ide pediu desculpa a Jorge, “Eu quero pedir perdão, desculpa. Eu sei que ele falou ontem que não perdoa. (…) Que me perdoe foi uma frase infeliz que se eu pudesse voltar atrás num milhão de vezes eu voltaria”.
Pode ver aqui o momento:
Jorge reagiu ao pedido de desculpas de Ide e nas redes sociais, podia ler-se: “Boa Tarde! Depois de ouvir as explicações e o pedido de desculpas da Ide, todos temos o direito a uma 2ª oportunidade. por isso aceito e desculpo!!! Foi tudo um mal entendido… Uma pedra sobre o assunto” disse Jorge.
Ora veja: